dragomfare 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Ola pessoas como vão,eu vim através deste post para relatar um item que me deixou confuso e bolado:Confira: Só um aviso,não é montagem blz?só uma dica:È um item que é do Dio e é o nome de uma skill dele traduza e veram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Antes a arma do Dio era Foice. Agora é esse nome aí, DeathStar. Passou a se chamar assim com a chegada das armas do Halloween. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Jak~ 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 DeathStar = Estrela da Morte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 O NAGC o nome da arma do DIo é esse, eu não sei porque, mas parece que resolveram padronizar os nomes. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 331 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Eu ainda não tinha percebido isso ainda não Pois eu nunca pego items do dio hoje irei entrar para que eu possa ver esse nome maneiro ai em amigo obrigado por compartilhar com agente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Antes a arma do Dio era Foice. Agora é esse nome aí, DeathStar. Passou a se chamar assim com a chegada das armas do Hallowee é isso aew mano, o nome da arma do dio mudou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 30 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Dnd meu amigo,mt obrigado por gostar rsrsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VinnyWay 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Isso é só a arma do Dio nada de mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 DeathStar = Estrela da morte ao pé da letra Mas seria a foice do Dio.... Com a chegada dos Eventos De Halloween Modificou isso e outras coisas, Como a arma da Rey. Abrasz' fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Isso é a arma do Dio em inglês? ._. ou so mudo o nome mesmo atoa? sabe que era a arma do dio eu sabia mais só quero saber pq mudo o nome S: The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboy753 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Poxa galera, eu acho que eles mudarão para não ficar com o mesmo nome da arma do chamã que é " foice " Mais eu não concordo que sejá chamado de " Estrela da Morte " pois é um nome de uma skill e não de uma arma. Mais isso eu já sabia a algum tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados