Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tirado os server do hamachi com internet compatilada


rogkbalon
 Compartilhar

Posts Recomendados

tirado os server do hamachi colocano no-ip

 

Vá no Painel de Controle do seu PC

 

Clique em Adiicionar novo Hardware

 

Aguarde a busca acabaar (:

 

Quando a nova página aparecer , clique em ~> Sim , eu já conectei o Hardware <~

 

Irá abrir uma nova página , vá até o final da páagina e clique em ~> Adicionar novo

dispostivo hardware <~

 

Vai abrir outra página , Vá no final da liista e clique em ~> Instalar o hardware que eu selecionar manualmente em uma lista (avançado) <~ e clique em Avançar .

 

Quando abrir outra página , clique em Adaptadores de Rede , clique eem Avançar .

 

Na nova Janela que abrir clique em Microsoft

 

Depois clique na opção Microsoft Loopback Adapter ( No Local direito) e clique em avançar.

 

Vai Abrir uma nova página , clique em Avançar

 

Vá em Conexões de Rede , vai aparecer uma nova conexão locaL, espere ela carregar .

 

Clique na nova conexão que apareceu , vai abrir uma nova página , clique em

Propriedades , Clique em Protocolo TCP/IP , Clique clique em Propriedades , selecione a opção ~> Usar o seguinte endereço IP <~ Em Endereço de IP coloque os números que aparece nesse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Meu ip - Qual é o Minha ip? 76.72.164.234

 

A Máscara de Sub-rede não precisa colocar nada ela atualiza sozinha , mais se ela não atualizar , tente com esses números > 255.255.255.0 ou 255.255.255.255 <

 

Geteway Padrão voçês deixa em branco

 

Um Pouco mais à baixo , selecione a opção ~> Usar os seguintes endereços de servidor DNS <~

 

obs:isso fucionou no dofus se vc kiser tenta em outro jogo boa sorte se de certo me fale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.