Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GCFuturity] Capítulo 6: O mistério da alma

Jk.Iroh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já vou avisando que este capitulo não é voltado para os heróis do gcfuturity.

Afinal existe uma parte no passado que precisa ser resolvida !

Capitulo 6: O Mistério da Alma, parte 1

— Boa noite pessoal —Disse Zoe

— Boa noite —responderam Éder e Cameron

Zoe logo dormira, e mal sabia ela que os sonhos dela poderiam ser mais que necessários para ela entender o que está por vir, afinal, dizem que nossos sonhos podem ser visões.

*** Sonho de Zoe ***

— Seus amigos foram tolos em deixar a mais fraca deles ir na frente —respondeu um homem que Zoe não conhecia

— Não sou a mais fraca e irei provar isso. Estigma —Gritou uma garota de cabelos rosas.

— Eu já te disse garota tola, essa técnica não tem efeito em mim —disse o homem agonizando

— se não funciona por que você esta sofrendo? AH TOMA TOMA TOMA! —disparou a garota com um turbilhão de socos.

— vai ser preciso mais que isso Corte Crescente —uma lamina em forma de lua crescente vai na direção da garota

— Amyzila —a garota provavelmente chamada Amy se transforma em um dinossauro rosa e cospe raios encima de seu adversário

— Onda dimensional —o homem faz um movimento com sua mão e uma onda roxa começa a crescer acertando a garota em cheio

— Covardia —praguejou a garota— Show de Luzes ! —um raio sai do olho da garota e logo tudo explode

A fumaça estava alta, não dava para ver nada, mas Zoe pode ver enquanto a garota de cabelos rosas estava perdida por causa da fumaça o homem a interceptou pelas costas e cravou sua lamina em seu coração. a garota caiu no chão seus olhos estavam brilhando muito, mas logo uma lagrima escorre dos olhos dela e suas ultimas palavras são— Jin eu te amo, por favor não me decepcione

— Amy !!! —Gritou um garoto de cabelo vermelho que corria em disparada

— é melhor correr, vocês separados não podem me enfrentar, não são fortes o suficiente

— Mergulho celeste ! —o pé do garoto acerta o queixo de seu adversário, e ele voa para longe— Amy não me deixe, a arme pode te curar, não me abandone.

— Jin … cof … eu te amo —disse amy em seu ultimo suspiro, os olhos da garota perderam o brilho, Zoe pode ver a alma da garota fora de seu corpo, a garota em forma espectral abraça o garoto e da um beijo em seu rosto— eu nunca te deixarei, meu querido

O garoto cai de joelhos no chão e seus olhos começam a lacrimejar, então uma grande aura de energia começa a subir ao redor do garoto, e conforme as lagrimas vão escorrendo seus olhos e cabelos se tornam dourados uma fumaça vermelha começa a sair dos olhos do garoto

— Este poder é muito poderoso posso sentir como se fosse verdade —disse Zoe— este garoto, parece o pai de Cameron quando jovem, não pode ser verdade.

— Duel, está preparado para conhecer seu criador? —diz o garoto, que faz um movimento com suas mãos e um bastão feito de pura energia é criado, o garoto faz muitas manobras e para em frente de Duel

— Não pode ser, Azura não pode ter incorporado em um verme como você.

— Jin, pare o poder de Azura vai destruir seu corpo —Gritou uma garota de olhos de cores diferentes— Você não vai conseguir

— apenas preciso derrotar este verme —Exclamou Jin— Juntem se a mim ou morram

— Tarde de mais Mari, Azura já dominou até a alma dele, vamos nos unir a ele, ficar contra um deus é perigoso de mais —disse uma elfa

então todos nós da Grand Chase unimos nossas forçar e utilizamos nossas magias mais poderosas. Uma explosão incrível explodiu tudo o que havia no local, deixando apenas os antigos heróis feridos, e seu inimigo Duel , morto caído no chão.

— Acabou? É apenas isso? Livramos o mundo de Duel? —disse uma garota de cabelos roxos

— Espera ai essa é minha mãe —gritou Zoe

— Acabou Arme, mas a preço de que? Perdemos alguém muito importante —disse um homem de cabelos azuis

— Ah, meu pai, eles são muito poderosos

— Jin, você está bem? —disse uma garota de cabelo vermelho

— A mãe do Cameron

— Não, Amy se foi, não fui forte para protege-la, eu nunca devia ter concordado com isso, foi loucura —disse Jin

— Não se preocupe, nós sempre estaremos aqui —disse a garota

— Obrigado Elesis, mas creio que não ha nada que vocês possam fazer

Todos se calaram por um tempo, mas entre eles um homem de cabelos branco estava inquieto

— Tenho que sair, preciso voltar para a cova de Cazeage e destruí-lá de uma vez por todas —ele sai em disparada, e ninguém parece se importar.

— Jin, Grandark e eu podemos preservar o corpo dela intacto, congelando a aqui, mas tem de ser agora — disse um homem parecido com elfo

— Zero, Faça agora! —disse Jin

— Força Congelante Perfeita — um monumento feito de puro gelo é criado com a garota, Amy, dentro dele — assim o corpo dela ficara intacto para sempre, já que a energia que criou este gele é pura, ele nunca irá derreter, e o que está dentro dele ficará preservado para sempre, Agora nós Grandark e eu temos de ir, voltar para nosso mundo.

— Rey, o que você tem, fale comigo —gritou um demônio

— Dio, eu não sei, algo dentro de mim está acordando AHHHHHHHH —Rey grita de dor, porem já não é mais ela.

— Dio afaste-se dela — gritou Zero

Uma onda espiritual emana de Rey e todos são jogados para trás.

— Edna você voltou! —disse Duel agora de pé porem com muitos ferimentos.

— Zoe, acorda —disse uma voz familiar— acorda!!!!

*** De volta para a realidade ***

— Éder, você não vai acreditar no que eu sonhei —disse Zoe suspirando

— Acho que vou sim, você estava se contorcendo toda.

----------------------------------------------------------------------------------------------- Fim.

Bom pessoal este foi o fim do cap 6, se gostaram falem, se não gostarem fale por que não gostou, mas espero que tenham gostado, acho que a partir de agora acaba um pouco do mistério de como a Amy morreu, ninguém perguntou como isso aconteceu,

Porem como sou bonzinho eu agora disse como ela morreu U.U

Ah um Spoiler do próximo Cap

— Mãe, você já encontrou o garoto que vai destruir o corpo de Auron no castelo de Gaicoz? — disse Theo olhando para um espelho

— Sim, meu querido filho, ele logo irá chegar até nossa casa, ele já está com você, veja com seus olhos de verdade e então você o verá — disse Cazeage

— Um humano? mãe, você sabe o que eu penso sobre eles, nunca fazem nada certo — disse Theo olhando o reflexo do homem pelo espelho

— Sou o melhor caçador que você pode encontrar, juro que não irei decepcionar a vossa majestade.

Viu querido príncipe Theo, ele já sabe quem você é, não precisa se preocupar, sua mamãe nunca erra

é impressão minha ou essas historias minhas sempre ficam grandes?

venha fazer parte do nosso site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei melhor assim ...

fica mais facil pra mim digitar ...

não sei pq isso...

mas sei la acho que assim fica até mais facil para ler

e entender não sei ... se alguem ficar

com duvida em alguma parte vou tentar explicar...

e Elek[v]irE vc pode ler antes de todo mundo só me pedir ....

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Boa parte da história..

Mas se vc recitou que o duel estava caído morto... ele conseguiu se reerguer com a presença da edna neh?

Fora isso eu acho que a amy poderá ser salva de alguma maneira... como disse que ela está congelada num gelo q nunca derretia, e a zoe tem conexão com o mundo espiritual...nunca se sabe o que pode acontecer..

E como a amy também é uma sistina (guerreira dos deuses) ela voltará para xênia pois seu antigo amor jazia se comprometido ^^

Ps.: É só uma dedução xD

Link para o comentário

Caro sherlok homes, vc ja matou meu misterio ...

mas xiuuu não conta pra ninguem

mesmo revelando isso ainda tem muitas surprezas pela frente

aguardem até semana que vem U.U

e sim o poder da Edna fez o Duel se levantar novamente

Link para o comentário

mesmo revelando isso ainda tem muitas surprezas pela frente

Tipooow o meu personageem, porque ele é filho da Amy (Pelo menos ele é na minha imaginação)

E tá ficando muito interessante essas suas FanFic's sem palhaçadaaa'

Mas a Amy não morre assim neeh Tipo, ela sempre arruma um jeito de não morrer( Ciranda Cirandinha, O amor está no ar e talz')

Só falta esperar agora...

Link para o comentário

Tipooow o meu personageem, porque ele é filho da Amy (Pelo menos ele é na minha imaginação)

E tá ficando muito interessante essas suas FanFic's sem palhaçadaaa'

Mas a Amy não morre assim neeh Tipo, ela sempre arruma um jeito de não morrer( Ciranda Cirandinha, O amor está no ar e talz')

Só falta esperar agora...

O Duel pegou ela de surpreza, ela achou que ele teria caido

com o show de luzes, mas o Duel enganou ela

se ele tive-se tempo para se curar acredito que ela teria feito...

a respeito da personagem estava pensando em uma coisa

depois preciso falar com vc... me add no msn

[email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.