Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Como Baixar e Utilizar o Team Viewer 6 [Basico]

Yuseke
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera Da WC Hoje irei Postar Um Tutoril Que Eu Mesmo Criei De Como Como Baixar e Utilizar o Team Viwer 6 Bom Vamos Lá!

img187imageshackusimg18.png

♠ OQUE É TEAM VIWER!? ♠

TeamViewer_5.0_Build_8625_Final%5B1%5D%5B4%5D.png?imgmax=800

Bom Team Viwer É Uma Ferramenta Muito Util Pode Aprensentar Trabalhos a outra Pessoa Sem Nem Menos Estar Presente.

Porque Postou Na Area De Combat Arms!?

Simples Muitos Usam o Team Viwer Para Provar Para outras Pessoas Que Não Estão usando Hacker.E Isso é Muito Utilizado No Combat Arms

♠ BAIXANDO E INSTALANDO ♠

• 1° Passo:Baixe o Team Viwer Por Esse Link
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Download Confiavel Sem Scan)

• 2°Deixe Essa Opção Selecionada:

Tuto.jpg

• 3°Leia E Se Concordar Aceite Os Termos De Uso e Selecione a Opção De "Uso Para Fins Não Comercial"

• 4° Aguarde a Instalação...Agora o Team Viwer Esta Instalado Em Seu Computador.

♠ UTILIZANDO O TEAM VIWER ♠

Agora Iremos Aprender a Utilizar o Team Viwer

• Para Poder Acessar o Controle Remoto Um Amigo Seu Ira Passar Seu ID e Sua Senha De Momento e Faça Como A Imagem Abaixo
    PS: O TEAM VIWER CRIA UMA SENHA ALEATORIA SEMPRE QUE VOCÊ ABRE O TV

Tuto2-1.jpg

• Para Alterar Seu Nome De Exibição Quando For Asseçar Outra Pessoa Fassa Como a Imagem Abaixo:

Tuto4.jpg

• Agora Vamo Mecher Na Configuração Do Team Viwer Para Que Quando Você Seja Assesado Possa Ficar Tranquilo Com Seu Computador!

• 1° Vá Em Extras No Canto Superior Direito Do Team Viwer > Vá Em opçoes > Segurança > Configurar . Deixe Como a Imagem Abaixo:

Tuto3.jpg

FIM

Bom é isso Pessoal Todos Os Créditos São Meus Das Imagens e do Tuto

Espero Que Tenha Ajudado e Gostado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaaa manooooo eu tenho tv mais eu nao passava por causa do medo de me hackearam, excluirem meus arquivos e etc. agora eu vou poder passar a tv sem que eles possam fazer essas coisas?

Sim Kra Isso Evitara Ao Maximo Que Ele Fucem Em Coisas Nada Haver Mais Caso Eles Comecem a Zua Seu C.A Apenas Cancele a Conexão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.