-TPunisher...! 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Ah Alguem tempo eu criei um topico mostrando uma SS de mim indo altar *.* http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/951738-brincadeira-missao-rapidao.html e um dos post tinha o seguinte comentario q so vi hj KKk "Ah se passa mas rápido que eu >.< eu completo essa missão em 4:02 com a minha arme da última vez "tirando o cara fica off nos portais neh da raiva '-' "Mas boa ai manolo eu queria vez alguem completar em 2:00" isso me chamo atençao *.* "Mas boa ai manolo eu queria vez alguem completar em 2:00" HOHO ai tentei bater esse meta o q cara(ptmxd) falou '-' entaum ta ai ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se hehe pra vc >.< PS:ja tenho essa SS a muito tempo oO , so q so vir o post dele hj ^^ e tmb nao sei se erra e a area correta pra isso mais deve ser =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luluzinhooh¹³ 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Hm... você terminou o altar em um tempo consideravel mas não me supreẽnde muito ... ja que o seu char é ''Dio'' .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorcererPK.' 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Olá ! ●Parabéns pelo tão importante recorde :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandJapa 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Humm, fico uma estrela, vc deve ter usado hack e em uma fase Nao Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Parabéns pelo record , e foi rapido em? meu record é 2:30.. e poucos. flw~ coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 30 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 @Luluzinhooh¹³ Dio dps do balanceamento ta coco '-' se fosse antes eu tinha terminado mais rapido ^^ @GrandJapa 1 estrela porq foi rapido d + neh amigo ¬¬ pra fazer mais estrelas nem precisa passar sem morrer e so demora '-' pra q eu ia chama gent se eu tive-se com hack -.-' GENIO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandJapa 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Entao ta né amigo :) parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 @GrandJapa 1 estrela porq foi rapido d + neh amigo ¬¬ pra fazer mais estrelas nem precisa passar sem morrer e so demora '-' pra q eu ia chama gent se eu tive-se com hack -.-' GENIO! -Chamar conhecidos, amigos etc... Seu argumento não convence que foi sem hacker. EU particularmente acho que usou hack, visto que todos estão ou com o HP baixo, ou sem uma vida, e só vc está com 3 E HP/MP cheios. See ya' " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 30 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 -Chamar conhecidos, amigos etc... Seu argumento não convence que foi sem hacker. EU particularmente acho que usou hack, visto que todos estão ou com o HP baixo, ou sem uma vida, e só vc está com 3 E HP/MP cheios. See ya'[/color] bom vc tem o direito de achar isso neh '-' so q tenta chamar 3 1k- de status e vai com char com 9k de defesa '-' vc nao perde hp msm r.r e a barra de mp full pensa ai manow brilho e 25 seg pra reutilizar, e ta 6 seg ali 20 seg da pra fica mais q full -.-' e dio com aumento a velocidade de recuperaçao de ap (sab as passiva) acho q vc devia conhecer melhor o dio '-' jogo com ele des q ele saiu '-' sei tudo, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 O tempo mais rápido que eu consegui foi 2:16 Mas eu fui sozinho, com Executor na troca e dei a sorte de ter vindo um só Gadosen. O escudo quebrou fácil e não perdi nenhuma vida quando ela me transformou em Gunt. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VinnyWay 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Bom, meu record foi 2:13 de Arquimaga, comigo veio uma só Gaicoz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 k7 tu é rapido eim o meu record é de 2:20 flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Posso faze uma pergunta:? vc tava la de troka de arma né? I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 30 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Posso faze uma pergunta:? vc tava la de troka de arma né?[/color][/size][/center] nem era eu full e 3 Nu mais agora q vc falo se eu tira o atak fica mais facio neh HOHO vlw pela ideia >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Que importante :bocejo: já acabo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 30 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Que importante :bocejo: já acabo?[/color][/size][/font][/i][/b] q important o q ?? .... Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores "interagirem" entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades saka ? nao vem querer fala merda do topico q tem uma pá ae q nao e pra nada sab '-' e acho q isso q vc ta fazer e flood sab 0_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 tempo bom manin meu record foi 2:10 com a mari com 3 nu - 1k enfim, parabens xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Fiquei procorando o combo fatal '-' mais GZ ae pra vc belo record mais eu mal jogo essa missão '-' The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Acho que dá pra bater esse record, quando o servidor voltar vou tentar desafia-lo. ^^ " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados