Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Relação: Staff > Membros

ragner ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois é meus queridos, observem bem a relação entre ALGUNS staffers com os membros do fórum, é praticamente uma relação de dono e cachorro.

Ridículo !

Vejam abaixo uma foto da imensa consideração com os membros do fórum partindo de uma pessoa sem qualificação para dialogar com os mesmos.

boomercuzaoy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu já dialoguei com você por horas, e o resultado foi que você não se redimiu e assumiu o erro, tanto que até hoje continua achando que letras imensas e vermelhas não são ofensivas.

Por atitudes egocentricas você está banido do fórum, não sentiremos falta de um membro que perturba à todos no fórum e não consegue perceber.

allons-y

Link para o comentário

• Administrador

Conforme dito pelo administrador o membro foi banido.

Acho justo, todos tem o direito de achar ou falar algo que não considera certo, porém isso deve ser de forma não ofensiva.

Lembro novamente, o que acontece FORA do fórum não é problema do webcheats.

Discuções em msn e etc não faz parte aqui do fórum, exceto alguns casos como no chat do fórum no msn, fora isso ... :rolleyes:

Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.