Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alt Codes 1.0.0 by Be_Sk8

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

<div align="center">[bg=#FFFFFF]Alt Codes versão 1.0.0[/bg]</div>

Introdu´ão: simples porém útil utilitário, cujo objetivo é criar caracteres especiais, de modo que o nome da sua sala seja totalmente personalizada.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

* O link está protegido contra expira´ão, clique em 'continue' para abrir a página de download.

Créditos: desconhecidos por mim (apenas traduzi de Japonês para Português).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BE ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS!! NAUM TO CONSEGUINDO USAR O NEOBOT EU FAÇO TUDO IGUAL O VIDEO AI A HR Q EU ENTRO NO GB APARECE UMA MENSAGEM ASSIM!! ===> FALHA AO REINICIAR O GAMEMON POR FAVOR TENTE REINICIAR O PC!!

ME DESCUPA ATRAVESSAR AQUI MAIS ME AJUDA POR FAVOR!!

VLW!!

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Mais so que quando a gente copia aperece outra coisa no gb sou doido por uma seta no gb que tem no clãn do magos pra esse lado masi so que quando copio no mapa essa seta aparece é isso Ã… seta pra esse lado quem souber me fale pra esse lado <-

Link para o comentário

aew be...

gostaria de fazer um pedido: nao fa´am upload no send space, pq sempre que eu vo baxa um arquivo lah "Sorry, the file you requested is not available."

po...to tentando ate agora arruma um hack pack, mais todos estao no send space e dando a mesma merda!

isso eh soh comigo??

tem como alguem me mandar um hack pack??

obrigado desde jah

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.