Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

qHook - WYD Global

Compartilhar

Posts Recomendados

QePot Eu fis tudo certo,mais tudo certo mesmo.Só q quando eu abro o QHook vai no server do wyd br,dai eu tento loga em todos os server dis q a versao e antiga reinicie seu jogo.PQ?

---------------------------------

Quando eu abro o qHook dis Falha ler o arquivo config.ini.Acho q é por issu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QePot

porfavor me ajuda como desliga comando do carinha ficar andado sozinho

tipo uso so que ele fica andando sozinho como delisgo isso porfavor ajuda

se começa ja carinha ja começa anda sozinho como desliga isso

Link para o comentário

#EDIT usei o hacker e fui hackiado perdi todos meos itens , se rake+12 sky+13 e assim vai , logo depois fui passar todos scanners possiveis e tem DB sem conta que levei ban ainda pq gm pego o historico da acc e viu alterações na jogabilidade normal

Link para o comentário

#EDIT usei o hacker e fui hackiado perdi todos meos itens , se rake+12 sky+13 e assim vai , logo depois fui passar todos scanners possiveis e tem DB sem conta que levei ban ainda pq gm pego o historico da acc e viu alterações na jogabilidade normal

Sendo assim, peço que os moderadores verifiquem a DB, pois rebato esta dizendo que não tem mesmo DB.

Link para o comentário

QePot= estive pensando se ao invés de escrever no wyd #speedatkon, #rangeon, #wallon, #fastkillon se ouvesse um geito de colocar atalhos para esse comandos

ex: [F1]=#speedatkon, [F2]= #speedatkoff e etc, queria saber se existe uma forma de fazer isso, assim ao invés de escrever os comandos no wyd agente apenas clica na tecla correspondente e o comando é execultado :)

se isso for possivel eu agradeço desde já pela atenção..

Link para o comentário

QePot

Link para o comentário

cara pra desligar é so vc aperta a tecla (Y) ou coloca esse comando (#fastkilloff)

apenas isso

QePot= estive pensando se ao invés de escrever no wyd #speedatkon, #rangeon, #wallon, #fastkillon se ouvesse um geito de colocar atalhos para esse comandos

ex: [F1]=#speedatkon, [F2]= #speedatkoff e etc, queria saber se existe uma forma de fazer isso, assim ao invés de escrever os comandos no wyd agente apenas clica na tecla correspondente e o comando é execultado

se isso for possivel eu agradeço desde já pela atenção..

Link para o comentário

QePot

PONHO FASTKILLOFF NAO DESLIGA CARINHA FICA ANDANDO SOZINHO Q RAIVA

Link para o comentário

QePot Essa Semana quando eu Tentei Entrar no JOGO a minha senha numerica estava alterada, foi vc k Hackeou?

poxa eu confiei em vc e vc faz essa sacanagem!

NÃO BAIXEM ESSE QHOOK ELE FUCIONA MAS DEPOIS HACKEIAM VC NÃO BAIXEM!!!

Link para o comentário

"postado originalmente por @cassiomeira"

((( QePot Essa Semana quando eu Tentei Entrar no JOGO a minha senha numerica estava alterada, foi vc k Hackeou?

poxa eu confiei em vc e vc faz essa sacanagem!

NÃO BAIXEM ESSE QHOOK ELE FUCIONA MAS DEPOIS HACKEIAM VC NÃO BAIXEM!!! )))

mentira baixei esse qhook quando foi post aqui na wc afirmo ñ tem db meu pc esta 100% limpo ((( sem virus ))) sobre vc fala qe foi hackeado ñ acredito pq ate hj ñ fui

Link para o comentário

Whook sem virus

DISSE E AFIRMO WHOOK LIMPO SEM DB 100% LIMPO:yes::yes::yes: SAO SO VCS 3 RECLAMANDO DO WHOOK E ATE HJ O TOPICO NN FOI FEXADO SERA PQ? AGORA SE APARECER UM MOD FALANDO QE TA INFECTADO QEM SERA EU PRA DESCUTIR

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.