Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um pergunta e minha defesa.

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

O cara me cita usando uma imagem criada por mim, me usa como exemplo daquilo que não sou, faz afirmações levianas, infundadas, baseadas apenas em suas vagas e nada precisas impressões e eu não posso acessar o tal tópico pra me defender.

Isto é justo????

Creio que não. Por favor gostaria da oportuinidade de defesa.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1274395-sugestao-proibicao-de-bruxarias-ou-coisas-satanicas.html

Se não é posivel lá que seja aqui então:

Estive dando uma olhada na Web Cheats e vi um membro parecendo que estava fazendo bruxaria, com palavras e dizeres satanicos. Isto assusta e muito os usuários do fórum. Minha sugestão seria que criasse uma nova regra, impedindo membro de fazerem tais atos.

Pois bem Sr. ϟ HαяЙ , ϟ PʀѳɗigiØ™

Que seja um desafio uma forma menos trumática de resolver tamanha infamia.

Eu o desafio a provar o "satanismo" em minhas imagens, meus tópicos, meu perfil ou em qualquer outro ponto em que haja minha inteferencia direta ou indireta.

Desafio o Sr. a igualmente provar a bruxaria que o sr. diz que pareço fazer.

Por fim o desafio a dizer a mim e não em reclamações dos seus medos em relação a minhas ações e conduta.

Sou religioso, em palavras que talvez possam parecer mais afetas ao Sr. sou temente a Deus. O fato de brincar com o mal tem um fundo em minha história de vida que o Sr. muito provavelmente não entenderia. E ainda assim agora cabe uma explicação:

Sou Judeu, Israelense, nasci em Tel-aviv e lá vivi até completar 8 anos. Era, como toda criança, alegre, gostava de correr, de brincar, jogava futebol, andava pela casa de meu pai.

Hoje tenho 17 anos. Estou em outro País, fui alfabetizado em seu idioma nos 4 anos em que estive dentro de hospitais e sobre minha cama. Ando com auxilio de uma cadeira de rodas e/ou com muito esforço com muletas e ainda assim não é recomendado.

E caro Sr. ϟ HαяЙ, isto se deu pq eu ví o mal, vi a essencia do mal, a encarnação do mal. E ela não tem a forma iconica de uma figura imaginária chamada diabo. Esta figura não existe, de meu ponto de vista é apenas uma criação para assustar pessoas como o Sr.

O mal, o mal que me atingiu e me mutilou era um homem de carne e osso, um homem que passou por mim, pediu desculpas com a mão sobre minha cabeça e seguiu para o fundo do ônibus que deveria me levar a escola. O mal, sua forma mais hedionda o terrorista, explodiu a si e a tantos os outros que estavam lá dentro.

Este é o verdadeiro mal, um homem, um intolerante, um radical, alguém que não perguntou se eu e todos os outros que estavamos alí eramos ou não simpaticos a ele, aos seus anceios ou a sua crença, a sua causa. Assim como o Sr. faz agora comigo novamente. Só lhe faltou a bomba.

Por que me ofendeu tanto?

Porque foi minha fé inabalável em Deus, minhas súplicas a ele em momentos que nem em usa imaginação o Sr. pode realizar e minha esperança de que ele nmão me abandonaria me ajudaram a suportar a dor, a ultrapassar todos os obstáculos e a ter mais fé, se isto é possível. Posso garantir Sr. minha dor foi imensa.

Minha brincadeira com o mal iconico se deve ao fato de nele não acreditar e tenho deixado isto claro a qualquer um que pergunte. O Mal que creio vem dos homens, de pessoas como qualquer um, de um qualquer.

O que o Sr. deveria temer é meu atual avatar Carles Manson, para me lembrar que o mal vem do homem e não do mágico ou mistico.

-----------------------------------------------------------

Faça ataques frontais, diretos, objetivos e onde eu possa responder, retrucar.

Não seja covarde, não seja o Sr. meu novo terrorista.

-----------------------------------------------------------

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.