hard. 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Olá, galera da Web Cheats *-* Quanto tempo que eu não paro numa conta rs, Eu decidi é honrar esse nick de uma vez por toda e ficar aqui na Web Cheats, por que foi aqui que comecei, fiz spam? sim eu admito ! Eu ajudava muito a área Grand Chase não sei se lembram de mim, mas devem se lembrar ! Aqui dentro fiz amizades que nem o diabo(modo de fala em ^^) separa muitos colegas ! Eu sou péssimo em digitar com essas merdas de virgulas,ponto e etc e nem liguem '--' Então é isso! AQUI EU COMECEI, AQUI EU TERMINO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 30 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Bem-vindo devolta, e que dessa vez seje pra ficar, se não tu leva um soco... rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.271 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Fico muito feliz então por ter feito você voltar rs, e gostei do final, " aqui eu começei, aqui eu termino " . Com certeza absoluta ! bom espero que volte a ajudar como nos velhos tempos, abraço irmão ♥ Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 #Uai. Volta já que no outro fórum não deu muito certo para você. "sr.guedes" :B Eu não voltei? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hard. 0 Postado 30 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 #Uai. Volta já que no outro fórum não deu muito certo para você. "sr.guedes" :B Eu não voltei? '-' Tu me persegue ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 18 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Bem vindo de volta rs ~nemteconheço) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias doido 4 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Bem vindo de volta :) ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rushmore. 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Bem vindo de volta, hard.... (euteconheco `-`) Dessa vez, que seja para ficar kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿Cøringa?™ 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Bem-vindo, fixe-se aqui né uai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Bem vindo novamente =).' Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hard. 0 Postado 30 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Obrigado a geral ai ^^ Vou pegar meu bronze e-e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Bem vindo de volta Conheço esse set \hum... Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ HαяЙ 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 [aaa] 2 Hards em um fórum não vai dar õ/ Por isso que voltarei para a do Prodigio ;x Bem vindo novamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hard. 0 Postado 30 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Bem vindo de volta Conheço esse set \hum... [/color][/b] ♥ husahuas é nois *-* ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luluzinhooh¹³ 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Içu aê hardnamb , tem que voltar mermo. *-* -hehe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 sinta-se wellcomido, por todos. flw~ coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hard. 0 Postado 30 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 To me sentindo em casa de novo ._. ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rain~* 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Welcome again, bitch. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Várias pessoas voltando, mas tenho a interpretação disso como : o bom filho à casa torna. Bem-vindo, espero que seja para ficar de vez. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Já ouvi essa história antes... Enfim, bem-vindo de volta, espero que agora não faça aqueles tipos de bobagens. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Bem Vindo De Volta Cara e Como o !Rushmore Disse Que Seja Para Ficar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hard. 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 é noisx pessoal da Web 8-8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Lol Bem Vindo Que Fique Agora e Sem Spam ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados