Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vencendo os HACKS de HP com o Jin

Posts Recomendados

Olá pessoal , primeiramente gostaria de agradecer ao |.D.B.Z.!-GØt£nk$-!por influenciar-me a criar este tópico.

Então,vamos lá.

Para os jogadores de Jin( Iluminado ), eu descobri um BUG 100% funcional , que creio que ninguém saiba(pois fui eu que descobri).

É assim :

Quando se deparar com um HP Hack vc fará o seguinte :

1-Correr.

2-Quando tiver energia suficiente para um MP2, carregue a fúria.

3-Vá no seu oponente(Hp Hack)e solte um LF Perfeito, tem que ser perfeito , tem que acertar tudo , Ida , Volta , e os 3 socos.

4-Ao fazer isso , o oponente ficará bugado , não podendo se mexer ou soltar skills , ae é só esperar ele sair da sala.(Não ataque ele,finja que está AFK.)

É isso pessoal , podem testar , todas as vezes que fiz isso deu certo.

Aaaah, e para quem não sabe, LF do jin é assim :

Vá no praticar , quando tiver mp2 e fúria , chegue no oponente...execute o mp2,quando estiver no final , aperte Z.

Ele irá recuar, no final desse recuo aperte Z denovo , ele irá dar 3 socos.

Obrigado pela atenção pessoal.Se gostou agradeça.

Abraços.

#EDIT

Pedi para meu amigo usar hack de hp para eu testar , e deu certo.

OgAAAKla94gIUDcVviCXeNrNLrZERPNc9AB551tZtfJ9u6Q_x6P-yS4FpzBjUo6ufb6WIwpjJCEzdanWggYmuVHnuLoAm1T1UHgxmlhN9d1GZ-UVs4qxl2BFQyNk.jpg

O oponente vai ficar assim quando vc der o LF completo nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^.

Realmente é funcional,você postou a Print.

E também eu já fiz esse bug,porém pensei que fosse algo digamos que "na cagada" e nem me lembrava mais.

Ta ae,pra quem usa Iluminado =)

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Eu faço isso e fico provocando até ele sair da sala.

Pra ele saber que eu tô on e que não vou tirar ele do bug.

Não é sempre que acontece, e quando acontece com algum hack, eu digo que tirei sorte grande.[/font][/center]

Olha amigo , se vc não conseguir , é so repitir todos os passos denovo..quando ele bugar cabo..vc ganhou :D

Abraços

Link para o comentário

Pensando bem hack não é pra ser usado em pvp ... Pois há a questão do banimento... Só usa hack em pvp quem necessita mesmo quem é muito noob ...

Em missão é uma coisa pois vc ta usando o hacker por usar e pra upar mais rapidim .... mas em pvp e muita nubisse acho que ate em missao e nubisse

Link para o comentário

eh so colocar umas cartas de resistencia correr e esperar o mp encher.

Aii eh so segurar z e ficar correndo. Hackes nao costumam ser muito pacientes, entao, logo sairao da sala.

esse eh o metodo que uso pra o novo hacker, o de MP full q nao deixa o boneco morrer nem ficar no fatal.

Em caso de apenas hp full(aqule que tem no pcheats), vc pode colocar lanca infernal e correr muito e tentar acertar a lanca infernal em cheio nele. A lanca deixa ele quase no fatal.

Aii Wanted, se quiser pode complementar um desses metodos no seu tutorial, pode ate testar se quiser eh funcional.

vlw pela sua dica, mas pra mim nao serve, pois nem tenho o iluminado.(só preguiça de pegar, pois to no passo 4 com 165 monstros. kkk)

Link para o comentário

Mano n foi vc que descobriu o bug mesmo pq eu ja sei disso faz tempo quando chegou o iluminado tinha ate um topico aki no WC falando sobre isso n sei kade ele mas tinha eu aprendi isso nele tenso mas e sim totalmente funcional quando vc executa a LF dele o cara fica tipo caindo ai e so correr pro abraça

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.