::. Kakashii .:: 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Preview Abre o Injetor , Se For Windows 7 ou Vista, Execute como Administrador. Com o Injetor Aberto, digite o Processo Desejado (Botei alguns ali do lado pra ajudar ) Clique em Injetar Automaticamente Depois , Clique em Procurar e Ache sua DLL Hacker. Se Houver Algo Errado na DLL , clique em Limpar Lista Se Não Houver Nada Errado , Basta Abrir o Jogo e Se Divertir. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julin0001 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Ae pessoal o injecto n tem virus pelo que vi,mais não sei se funfa :preocupado: Ai kakashi o meu não fico funcional,acho que é esse processo ai que ainda estou em dúvida,no meu eu coloquei 1,ta certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessandrobessa 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Passa uma dll pegano minhas ta tudo com dc plea se Man sua dll deve ta com pau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados