Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ele pode ser do GC Futurity?


Gsvc147
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, eu admiro muito o trabalho do membro Jk.Iroh

Eu até me inspirei em uma FF, por causa do GC futurity , acho que não chega nem aos pés! Clique aqui para ver a FF

MAs em fim , eu criei um personagem , e gostaria de tê-lo no trabalho do membro Jk.Iroh.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Informações

 

Nome: Nywalk( Pronúncia : Naiualque)

Idade: 17

Raça: Anjo

Classe: Mensageiro

Armas: Uma Lâmina no braço direito , e uma espada no esquerdo;

Personalidade: Poderoso, assustado, inquieto e bondoso, luta pela justiça, mesmo que seja por vingança.

 

 

História

 

 

Nywalk era uma criança maltratada, ele era escravo de um Rei de Áton. Samsara foi a luta e libertou todos os escravos de lá, e se interessou por Nywalk. Ao ser libertado, ele recebeu uma bênção do Deus da Luz ( Samsara), que o tornou um Anjo. Mas , em troca , ele avisava as pessoas, entregava mensagens, ajudava, protegia, ele era ajudante de todos, ele ainda não perdoou os sacrifícios que o Rei de Áton fez para ressuscitar Cazeaje, durante sua busca, os guerreiros o encontraram, alguns não , um garoto inquieto como ele, causou curiosidade nos guerreiros, ele como era um pouco assustado, foi para cima dos guerreiros, até perder a luta, depois de saber sobre eles, ele conta sua história e pede para se unir ao grupo.

 

 

Skills

 

1 Skill: Laminas rapidas: Nywalk dá um corte rápido que atravessa o inimigo pela frente , após esse corte ele repete, acertando o inimigo pelas costas. ( Não vou postar dano, pois faz parte de um FF)

 

2 Skill: Vôo dos Anjos: Nywalk se teleporta em cima do inimigo e libera suas asas , que cai rapidamente em cima do oponente.

 

3 Skill: Poder Celeste: Nywalk invoca 3 anjos, 1 em cima , outro na esqueda e outro na direita, eles atiram flechas( com arco e flecha) que após acertadas Causa a morte do inimigo.

 

 

É isso ,depois vou por mais classes, espero que gostem.

 

Se não gostar de alguma coisa, pode mudar, ok Iroh?

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse, no outro post,

e o GC Futurity está muito misterioso

até mesmo para mim tem mistérios, mas saiba que sua sugestão

não foi descartada, quem sabe eu acabe colocando ele

mas até o 10 cap eu não espero muito

de novos personagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.