Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não consigo me registrar no BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

faz horas que venho tentando e aparece página não encontrada, apareceu isso mesmo antes de eu usar o EnigmaII hack ou até mesmo instalar. Por sorte eu tinha uma conta que eu tinha antigamente dai consegui jogar PORÉM, meu ID foi banido após uma hora usando o hack. alguém mais foi banido tão rápido assim?????? acho que pode ter sido o clone de items que eu fui tentar clonar pra vender sem parar!

 

até ai blz.... mas não consigo criar uma bosta de uma acct nova -_-! HELP:triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cadastro de contas novas esta suspenso por tempo indeterminado.... tenho fontes confiaveis de q esta suspenso por conta de varios problemas no server..... eles taum tentando implementar um sistema anti hack mais eficiente até janeiro.....ai eles vaum liberar os cadastros novos..... eles tbm estão excluindo contas q estão ha mto tempo sem uso pra liberar slots no server ..... esse lance de antihack in game é um teste apenas.... tipo um beta.... não é definitivo.... eles taum fazendo uma serie de testes relacionado a isso e ao server deles sobre os dcs pra janeiro terem algo mais concreto, junto de liberação de slots no server pra criação de novos cadastros pra clientes..... pelo menos é essa a informação q tive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles publicaram algo falando de contas inativas que serão movidas para outro banco de dados.

E só poderam ser reativadas atraves de solicitação, creio que seja por conta disso, e tamém

Por gold real, algumas pessoas saberam do que eu estou falando ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso chama-se hack de gold...

 

pra fazer o gold vc presisa de 1 acc q vai ser banida e outra q vai fica com o gold

 

cancelado o cadastro de contas pra tenta evita isso...

pq quando acaba as mula

nao vai mais da pra fazer gold...

 

mas uma hora eles vao ter q liberar...

 

esperar néh! fazer o q....

faz parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava lendo as publicações lá e encontrei isso

:dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo:

 

"Caros Pristonianos,

 

 

 

Nessa nova versão do Priston Tale, o sistema anti-hacking da Hazit Online Games também foi atualizado.

 

Agora, o uso de ferramentas hackers para a regeneração instantânea de HP, MP e RES está sendo detectado pelo sistema de segurança e as contas que fizerem uso dessas ferramentas ilegais serão bloqueadas.

 

 

 

Atenciosamente,

 

 

 

Priston Tale Team"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava lendo as publicações lá e encontrei isso

:dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo:

 

"Caros Pristonianos,

 

 

 

Nessa nova versão do Priston Tale, o sistema anti-hacking da Hazit Online Games também foi atualizado.

 

Agora, o uso de ferramentas hackers para a regeneração instantânea de HP, MP e RES está sendo detectado pelo sistema de segurança e as contas que fizerem uso dessas ferramentas ilegais serão bloqueadas.

 

 

 

Atenciosamente,

 

 

 

Priston Tale Team"

 

Isso é antigo, é só mudar os valores dos regens pra menos de 80 acho

Não sei pq faz tempo que não jogo mais acho que é isso, 80 de regem não da block.

Mais eles devem estar tentando encontrar uma forma de tirar isso de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles publicaram algo falando de contas inativas que serão movidas para outro banco de dados.

E só poderam ser reativadas atraves de solicitação, creio que seja por conta disso, e tamém

Por gold real, algumas pessoas saberam do que eu estou falando ;]

 

isso chama-se hack de gold...

 

pra fazer o gold vc presisa de 1 acc q vai ser banida e outra q vai fica com o gold

 

cancelado o cadastro de contas pra tenta evita isso...

pq quando acaba as mula

nao vai mais da pra fazer gold...

 

mas uma hora eles vao ter q liberar...

 

esperar néh! fazer o q....

faz parte

 

Não precisava espalhar né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.