Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire fora do brasil

Compartilhar

Posts Recomendados

galera eu estou tentando entra no crossfire nao da esta dando que nao esta em serviço na minha regiao ta assidmd is not avaliabe in your region da isso sei que estou de areia errada mais ajuda ae plz mode se quiser ae da closed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aqui tb estava assim, nao me lembro ao certo o que fiz mas uma das duas deu certo, nao me lembro se deletei o crossfire e puxei denovo na z8, ou como tinha duas contas consegui entrar com a outra entendeu ? das duas uma resolve blz........:fuma:

Link para o comentário

e facil o porke desse ploblema amigo !

esta em uso um hack de passa as parede correto ?

esse hack ten 4 funcoes ke da um blocke em sua regiao !

1º função ele abilita o jogador a falar palavroes no jogo EX:porra ke no jogo sai assim: porr@ ke sai no modo de ???? certo !

2º função toda ves que vc mata pelas parede 10 pessoas ele automaticamente te blokeia , nao sei o motivo ! mate 10 pela parede e regiao esta blokeada !

3º função ele vem com no reload weapon leve e no spreack usando os 3 juntos block region !

4º função ! se passar de 3x o no reload segurando ! sem parar ele blocka sua regiao !

entao e isso espero ter ajudado fassa seus test e comclua vc mesmo e outros como funciona o block de regiao ke en 1 ou 2 dias sai e volta normal no meu caso 1 dia volta normal !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.