Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA]Pegando chars Rey e Mari mais rápido

Posts Recomendados

Hoje vou ensinar como pegar os chars Rey e Mari mais rapidamente.

1º Passo:Primeiro você deverá pegar Rey ela é mais demorada mais comepensa na hora de pegar Mari,para sempre dropar Rey você precisa de um amigo de confiança que já tenha Rey e entre na sala junto com você e ele tem que ir com Rey.

2º Passo:(opcional):Use os hacks Auto-Kill e Super Stage Cleaner para você ir até o Boss e mata-lo automaticamente.

Depois de pegar Rey o segundo passo dela é no mesmo lugar que a Mari Ilha Selvagem então você já pode pegar Rey e Mari ao mesmo tempo é claro que a Mari irá acabar primeira(ou não)mais assim que a Mari acabar é só você pegar o finzinho da Rey isso irá te ajudar muito.

3º Passo:E para te ajudar a pegar Mari não vá acompanhado de quem está pegando a Mari isso deixa mais dificil de dropar.

Então foi assim que eu peguei Mari e Rey...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o porque da ajuda de um amigo.

Se você for na missão sozinho usando o Stage Cleaner e o Auto-Kill vai tero mesmo resultado de ir com alguém que já tenha o personagem.[/font][/center]

Eu também não :(

Eu peguei a Rey com cash e a Mari com Auto-Kill.

Então..boa sorte pra quem não pegou..um super stage cleaner ajuda mt.

Abraços.

Link para o comentário

Tmb nao intendi pq ir com um amigo ^^ , da pra ir sozinho mesmo , e vc ainda deixe seu amigo sucegado ! Axo dificil alguem ficar indo em missao com vc até abrir um personangen, só auto kill e stage ja abre rapido :D Vlw, tomara que ajude o pessoal ae .

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

So entendi a parte que fala assim

Auto-Kill e Super Stage Cleaner

fora isso naum entendi nada

eu peguei minhaa rey indo solos nas missões demoro mais peguei

agora se um cara quer pegar

coloca um Auto-kill ~ One-Hit

é vai de cabeças nas missões

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.