Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] - RexDLL V1.4 (29/11/11)


 Compartilhar

Posts Recomendados

RexDLL V 1.4

 

 

 

A cada atualização haverá nova versão!!

 

-Agora até quem possui Notebook consegue usar!!

- Novas Funções para utilizar o hack

- Agora com a opção de Desativar/Ativar Regens

- No - Delay de todas as tiers

 

 

* - Esqueceu o comando? Não se preocupe! Nesta versão foi adicionado um TrayIcon. Basta clicar com o botão direito e ir na opção "comandos".

* - Problemas com teclado? Não se preocupe! Basta clicar no comando que deseja executar na aba comandos do hack!

 

38119139.jpg

 

25844081.jpg

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

COMANDOS:

 

CTRL + F1 = ir cidade

CTRL + F2 = core azul

CTRL + F3 = venda hack

CTRL + F4 = ir bc

CTRL + F5 = rebuild

CTRL + F6 = teleport ET1

CTRL + F7 = tier up

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------

 

OBSERVAÇÕES:

 

-> REGENS & NO-DELAY já vem ativas;

-> Usar Tier-Up apenas dentro da cidade.

-> Rebuild apenas redistribui os STATUS

-> Ao utilizar o hack "Core Azul", pode acontecer de cair algum iten aleatoriamente. Como precaução, Apertem W para ficar com os itens secundários e após utilizarem o Hack, aguarde alguns segundos no local que foi teletransportado e verifique se não ficou algum iten no chão.

-> Venda Hack: Algumas pessoas falaram que tomaram BAN, mas creio que elas ão utilizaram de maneira correta.

Para utilizar o venda-hack, deixe no mouse o iten desejado e execute o hack. Feito isso, cliquem em OK e o iten sera vendido. Se clicar em CANCELAR, o iten sera duplicado. Caso isso aconteça, relogue sua conta. Caso contrario você levara BAN

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------

 

DOWNLOADS:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------

 

AGRADECIMENTOS:

 

Lipinf - Pelo injetor e por me ajudar a desenvolver meu hack

Lucas~ - Por ter me ajudado com as address

Speed Demon

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo efetuar o download da sua DLL , acho que é pelo site,aparece isso no site O site está temporariamente indisponível pois estamos fazendo algumas atualizações importantes para suas partes. Pedimos desculpas pela inconveniência. Vamos tê-lo novamente on-line para você o mais rapidamente possível.

Pelo jeito mesmo vou esperar para testar vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin, na boa, eu sei que vc quer que o seu hack se destaque, quer encher de funções e tals...

 

Mas pensa um pouco... No inicio do ano, se brincar até no meio do ano, o rebuild funcionava 100% e hoje como esta???

 

Eu mesmo vou responder rsrsr: vc aperta em cancelar e leva dc4, e as vezes é ban!

 

Um conselho para vc, acho que não vai seguir, mas não custa nada falar... Pode botar esses comandos no seu hack, mas bota de vez em quando! De 3 em 3 atualizações que muda as address! Vai funcionar como um "evento".

 

Outra coisa: pra que postar no delay para CS e DT????

 

Todo mundo duvidava que seria possivel a hazit dar patched em hack de regen... Vc já pensou que o no delay poderá ser patched?

 

 

Em algumas coisas eu discordo de vc, mas o hack é seu shuahsu!

 

Flw! O hack parece estar bom... Tirando o que eu disse shuashau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin, na boa, eu sei que vc quer que o seu hack se destaque, quer encher de funções e tals...

 

Mas pensa um pouco... No inicio do ano, se brincar até no meio do ano, o rebuild funcionava 100% e hoje como esta???

 

Eu mesmo vou responder rsrsr: vc aperta em cancelar e leva dc4, e as vezes é ban!

 

Um conselho para vc, acho que não vai seguir, mas não custa nada falar... Pode botar esses comandos no seu hack, mas bota de vez em quando! De 3 em 3 atualizações que muda as address! Vai funcionar como um "evento".

 

Outra coisa: pra que postar no delay para CS e DT????

 

Todo mundo duvidava que seria possivel a hazit dar patched em hack de regen... Vc já pensou que o no delay poderá ser patched?

 

 

Em algumas coisas eu discordo de vc, mas o hack é seu shuahsu!

 

Flw! O hack parece estar bom... Tirando o que eu disse shuashau

 

concordo plenamente com você. Não estou nem um pouco satisfeito em postar no - delay de todas as tiers. Só coloquei o no-delay de todas as tiers porque ja tem aqui na WC hack de no-delay de todas as tiers.

por exemplo o hack do speed demon.

o hack dele esta com no delay de todas as tiers, entao eu postando ou nao o no delay de todas as tiers, vai ser patched do mesmo jeito por causa dos outros.

esse foi o unico motivo pelo qual coloquei o no delay de todas as tiers.

 

a respeito do rebuild, tem que saber usar. Não vou coloca rum tutorial de como fazer pois quanto menos nb usando o rebuild melhor =)

 

eu penso da seguinte forma:

se ja tem um hack na wc com rebuild, no delay de todas as tiers, etc..., porque eu tambem nao vou colocar?

 

Nâo to conseguindo, não aparece esse comandos ai.

O Regen não funciona.

Me ajuda?

 

provavelmente voce nao conseguiu injetar a DLL

tente novamente. Se necessario, utilize outros injetores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.