Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pedido de Clemencia

fenyxforx
 Compartilhar

Pergunta

Bem no dia da manutençao muitos nao puderam entrar no jogo pelo arquivos da pasta stage

alguns podem ate nao ter consiguido entrar ainda

e meu pedido e para que quem puder mandem ticket para a Lug informando sobre isso

pois muitos podem nao conseguir a asa do tabuleiro por falta de moedas

que alguns como eu nao puderam adquirir pois nao puderam entrar no jogo pelo poblema do patch

e como tal nao e em um unico jogador e sim em varios o poblema na minha visao seria culpa da lug

e nao ah como nos players nos prejudircarmos por culpa dela e sim por nossa propria autoria

entao peço a voçes que mandem tickets

pedindo que prolonguem o evento ou entao que seja possivel adquiri-las as pessoas que nao se conectaram ao jogo durante o periodo fazendo assim disponivel o acesso as moedas por um determinado tempo para estas pessoas que nao entraram.

Bem nao e exatamente uma duvida mais eu pensei que essa fosse a melhor area para este topico

se nao for o caso por favor

move-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, a LUG nao ta nem preocupada com isso, ela nao vai fazer nada, e alias, nem teria como prolongar mais o evento, amanha vem SR com talvez sistema de residencia, e com certeza att prolongada -q

E ela nao daria a asa de graça pra quem n conseguiu se conectar, e mto menos dexa o tabuleiro prolongado so pras pessoas que n pueram se conectar. Isso é totalmente improvavel, se nao deu pra vc se conecta no dia, paciencia,

Ou se nao vc poderia comprar cash e compra as moedas, afinal, a LUG n da tudo de graça.E otra, como é que vc acha que vai conseguir fazer a LUG mudar seus planos de atualizaçao agora? 20:30 pm?? a essa hora eles ja tao preparando os arquivos pra manutençao, se esse movimento tivesse começado sei la, na segunda talvez vcs conseguiriam alguma coisa, mas agr é mto improvavel

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Olha.. eu acho que muitos q vc ta dizendo são os que usaram hack pra dar problema com a pasta do stage e.e

Eu consegui entrar normalmente todos os dias e já peguei a assa...mais te desejo sorte com a sua campanha ou como vc acha melhor chama isso

Link para o comentário

• 0

Eu consegui a minha asa normalmente.

Sem usar cash ou qualquer outro bug.

Se você teve problema com a pasta stage, tem um tpc aqui que disponibiliza todos os arquivos da manutenção, é só baixar os arquivos que deram problema com você.

Mas de qualquer forma, espero que consiga o que quer com a criação desse tópico.

Link para o comentário

• 0

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.