pLayy- 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Aviso : ... É para desbloquear contas bloqueada, nao banida ! ... 1. Entre no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , logue na sua acc e clique em Support. Logo após clique em Web Form. 2. Em Game Related, selecione CrossFire, e em Category selecione a opção Technical Support. 3. Na caixa de texto envie o Ticket (mensagem) pra Z8 escrito o seguinte: Hello Z8Games team I took in my bank account and want to know how much I owe to pay my debt and recover my account. I await your reply thanks! ou Hello. I need to know how much I need to pay... and also, I need to know how to pay and get mt account back. Thanks. Eles vão lhe responder o quanto você deve... No caso minha divida foi de US$ 13,14. Geralmente eles nao respondem na hora... pode demorar até dois dias ou mais pra responderem a cada ticket enviado... e você só pode enviar 2 tickets por dia, se não me engano. Então faça o procedimento com atenção! 4. Depois de respondido o quanto você deve, faça o mesmo processo de envio de tickets e envie outro escrito o seguinte: I'm from Brazil and I want to know how to pay my debit using 'Boleto' (billet) as method, just as many people are doing. Creating another account and buying 20.000 ZP, can I pay my debt? Giving details about the purchase and the account I created, can my account be unblocked? Thanks! Aí eles vão lhe responder quais são as formas de pagamento que aceitam. A mim responderam que aceitariam PaySafeCard, Ultimate Game Card (UGC), Wallie e GoCashCard. Então ensinarei a forma de pagamento em UGC que é a mais usada... ___________________________________________________________________ Comprando Ultimate Game Card (UGC) 1. Vá É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e compre 2 game card de 8 dollares (Se sua divida for de 13,14USD se for mais faça seu calculo). 2. Na hora de efetuar o pedido dos 2 Ultimate Game Card haverá opções da forma de pagamento (inclusive boleto bancário). DICA : Por cartão de crédito internacional é mais rápido e prático. Por boleto você terá mais trabalho, mas será mais uma opção pra quem não é portador de um cartão de crédito internacional! 3. Depois de efetuada a compra, os códigos chegarão em seu email... (tenha paciência, pois pode demorar caso a compra tenha sido efetuada por boleto. Já por cartão chega quase na hora) 4. Quando estiver com codigos em mãos vá ao É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e crie um ticket da maneira que ensinei, só que escrito o seguinte: Hello. I'm here to ask you guys to unblock my account. I'm paying my debt with 2 Ultimate Game Cards with interest of US$ 8,00 to unblock my account. That's the offer I need to pay: Chargeback (AQUI O PROVEDOR DE FREE ZP. EXEMPLO: SponsorPay) by TransID (COLOQUE AQUI O ID DA OFERTA QUE VOCÊ FOI BLOCK) here ID de ordem de compra (COLOQUE AQUI O ID DA ORDEM DE COMPRA QUE CHEGOU AO SEU EMAIL) and here are the two ESN codes as proof of payment: Qty#Item ESN Code 1$8 Ultimate Game Card for UGC (COLOQUE AQUI O NUMERO DO PRIMEIRO UGC) 2$8 Ultimate Game Card for UGC (COLOQUE AQUI O NUMERO DO SEGUNDO UGC) Thanks. 5. Após Fazer esse procedimento aguarde a Z8 ver... e dar unlock em sua conta... ___________________________________________________________________ Leiam . 1- Geralmente demora 3 dias para desbloquear . 2- Nao espere ser respondido nos sabados e domingos por que a z8 nao conta como dia Util . 3- Tem um outro Procedimento do Prepaid Card mas esse eu nao aconselho pois a maioria das contas desblock veio com compras da PlaySpan! 4- Duvidas ? ... Podee Postar .-. ... ___________________________________________________________________ Ajudei ? ... Agradece aee .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir Dark Psy 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 para não precisar dessa bhank nãoo usem hack bando de criancinhas vao brincar de barbie _)_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlos008link 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 . Bhank ? ''Cara na boa . Vai aprender a Digitar . Vo tentar de qualquer forma leva meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 • Meu amigo, não há como Desbloquear a conta. Se ela foi banido foi por algum motivo. Você podia melhorar esse seu tutorial, pois ele está muito mal feito. Poderia por uma screean, vídeo, cores, Organiza-ló melhor ;] Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Sim tá muito difícil do intendimento de algumas palavras. E Mesmo assim poderia adicionar algumas imagens. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pLayy- 0 Postado 30 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Nao tem como desbanila mais sim desbloquiala , vc leu o topico' ? ... membro pensando q e ADM -.-' ... Sim tá muito difícil do intendimento de algumas palavras. E Mesmo assim poderia adicionar algumas imagens. Abraços Fazee oq ne n sabe le' :x , vai pra escola mano' , digitei certin , mais tu e burro -.- ... ee tbm , vai tenta pra ve , funfa esa merda , ja fiz isso pra 6 pessoas , eu desblokiei a conta deles , ee tbm vo fala uma coisa ... Banido por hak = PERMANENT ou TEMPORARIO , NAO DA MAIS POW' ... Bloquiado por Free ZP ou pago ZP chego e a z8 n recebeu = e sempre PERMANENT , ee da sim pow , e so manda isso e pagar a sua divida =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿Cøringa?™ 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Isso funciona pra conta que tá banida permanentemente , como a minha e é obrigatorio sabe seu e-mail onde vs criou a conta , se não não dar topico meio organizado , centralize e coloque mais cores, há outros metodos de envio de e-mais que são melhores. mais oque vale é a intenção. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pontirolli 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 como eu vejo que eles responderam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pLayy- 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 como eu vejo que eles responderam?[/color][/size][/font] Qando vc loga na Z8' , mostra uma cartinha do lado direito (>>) laranjinha, ae tu clika q ira direto aonde tu mando pra z8 e vc clika em view details' , algo asim q vc vera oq ela respondeu , para entender traduza a pagina ou cole no google tradutor :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿Cøringa?™ 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Pelo oque eu intendi ,precisa pagar para poder desbloquiar? x.x se poder me ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados