Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Manual do Recruta] 10 Dicas Para não virar um cone

pega2021
 Compartilhar

Posts Recomendados

Combat Arms é mais q um simples jogo de tiro em primeira pessoa.Quem ja se arriscou nos campos de batalha sabe que algumas estrategias são bem vindas para não ficar tão perdido no fogo cruzado.Confira na sequencia dez dicas que o ajudarão a sobreviver nos confrontos."]

1º-Mochila não é enfeite

Todos os jogadores carregam uma mochila.Use-a para colocar uma segunda arma que seja adequada para o cenário,como um rifle de precisão para estágios mais abertos ou uma granada extra para áreas de aglomeração.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2-Não é pomba,mas ataca por cima.

Os cenários de Combat Arms são amplos, então ande com cautela e sempre observe se há alguém nos telhados, torres e rampas.A cada dez mortes durante os confrontos quatro ocorrem por ataques vindos de um lugar alto.

3-Desencosta pino de boliche.

Andar ao lado de alguns membros do time é bom para ataques em bando, mas lembre-se quem uma granada pode pode acabar com a festa. Mantenha uma distancia segura ou o oponente fará um belo "strike"

4-O feitiço vira contra o feiticeiro.

Muitos iniciantes correm para conseguir o nível que da acesso as granadas que causam efeitos em área.Elas são realmente boas, mas lembre-se que estas também afetam os aliados e você.

5-Corre,caramba.

Você passou por diversos treinamentos, aprendeu a manejar as melhores armas de fogo, estudou cada mapa e sabe cada ponto onde o inimigo pode se esconder.Tudo certo até aqui,mas de nada adianta ter tudo isso decorado e caminhar parecendo uma lesma pelo cenário:em áreas abertas,correr é a melhor saída para não ser atingido.Use o botão "Shift" para usar sua barra de sp e corre mais rápido.

6-Defesa explosiva.

Minas são chatas e sempre pegam os iniciantes e até alguns profissionais de surpresa. Uma saída para evitá-las sem correr correr muito risco é lançar uma granada na área de ação, pois assim elas explodem longe de você e, com sorte, um inimigo pode estar por perto.

7-Alem da linha.

Humanos andam em linha reta-ou algo próximo disso.Mas em Combat Arms as pessoas não são normais, e se você quer ter alguma chance de sobreviver é melhor pular muito e andar como "barata tonta", pois quem caminha normalmente vira o alvo mais fácil

8-Esburacado.

A coluna que indica a quantidade de mortes não esta ali por acaso. Em modos como eliminação ela faz mais do que isso:mostra aos oponentes quem é o alvo mais fácil. Faça a sua parte e fuja do grupo dos cones.

9-Pense antes,atire depois.

Você esta armado até os dentes para uma batalha, mas a munição tem limite.Por isso, antes de sair atirando pense bem nas suas ações:a faca é um recurso extremo, mas não vai te salvar para sempre.

10-Ajude os companheiros.

Tudo bem que no combate é cada um por si, mas é importante auxiliar os aliados:ao ver um oponente correndo atrás de um parceiro, atire sem dó.É ponto para você e um a mais em combate por alguns segundos.

Creditos: EU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera desculpa por não ter prints é q eu formatei o pc e perdi todos os prints mais eu vou atualizar e colocar os prints

@edit Galera como eu formatei o pc eu tenho que instalar 3 jogos rag CG e combat

me desculpem se eu não colocar as imagens hoje e obrigado pela compreensão

Link para o comentário

Caramba excelente topico

so nao ficou perfeito porque faltou as prints

mas issu voce ja vai resolver

levou meu thanks tambem

Uma Dica Parceiro :

O Topico fico muito restart tentar por menos cores diferentes O_O

2B4Vc.jpg

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.