Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Programa para fechar o ProxyCap, Freendom e engine

digodhg2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae esse programinha é para fechar automaticamente o o ProxyCap, Freendom e engine, quando for logar pela segunda vez aperte alt+tab e clicke no

no programa . ele fecharar automaticamente. é menhor do que vc sempre tem que apertar ctrl+alt+del e procurar !!

lik do programa ===>http://rapidshare.com/files/243203393/LIMITE_DO_TROV_O.rar.html

scan ==>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Atenção esse programa eu desenvolvi na linquagem clipper através de comando não sei por que dis que tem um trojan. posso afirmar que é 100%

confiavel.

o prgraminha não funciona no windows vista, ele não fecha o engine assim diss nosso colega.

por favor se servil da um ok BLZ falou e bom jogo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não

o esquema de finalizar os programas já tha faz tempo mas o programa que desliga automaticamente não.

e posso te garantir, não sei por que diss que tem virus por que eu posso afirma que não tem eu mesmo fiz em linguagem clipper

usando apenas comando para fechar os programas só mas nada. 100% confiavel eu garanto

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
sem zuar, inútil O.o, gasto 3 segundos para fazer isso e não vejo a necessidade de um programa específico, mas como vc que fez, tá de parabéns só por saber programar xD, lol

Nubi sim porque seu pc e Rapidão né , mais de quem não e ae que pega fogo porque tem lá ficar 10 tem que ficar lá tentando e tudo mais!!

Mias o programa e bom Obrigado por postar!!!

Link para o comentário

Aqui esta o tuto completo | não se esqueça do thks

Para quem esta com problemas de usar o método de poder usar o YouFreedom por mais tempo, aqui vai uma dica:

utilize um programa (Download e scan no final do tópico)

1º Abra o Combat Arms normalmente (certifique-se que o YourFreedom e o ProxyCap. Estejam ligados e configurados)

4uyz2s.jpg

Entre no jogo e logue

Qd estiver na seleção de Servers, de ALT+TAB, e vc vera que voltou para o desktop

14e81vo.jpg

xdzadt.jpg

agora abra o programa, vc vera que o combat fechou ! mas o proxycap e o YourFreedom ainda ira continuar ao lado do relógio

900ykj.jpg

agora abra o combat mais uma vez, qd vc logar, ira aprarecer uma menssagem: De que vc ja esta logado na sua conta, em outro PC.

i2rfnl.jpg

2vctk0o.jpg

Pronto, agora só diversão !

[DOWN]

[/DOWN]

Scan

Virus não prejudicial

Link para o comentário

Lick qubrado..

Mano,,, faz melhor topic.. e o link do download ta quebrado.. por favor arruma isso pra nos tenta... vc tem 24 hs pra arruma link .. se nao tivese sera repontado pra da close aki

mais nao vou respotar

aa... agora eu percebi ai tinha outro... intaum blz nao vou mais responta ..

vlws aew.. :D

Link para o comentário

koé galera alguem faz uploader pro 4 shared e posta aki porque esse link do rapidshare so pode ser baixado 10x vlw...

eu coloquei no 4shared

veja na pag 2. !!

mas por via das duvida aqui esta o link do download:

Link para o comentário

Edição

Ola Amigo...

Editei O Meu poste...

Coloquei o Seu Para Ajuda Lah...

Qualquer Coisa Entra e De Uma Olhadinha....

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/114185-jogando-c-sem-lague-e-por-mais-tempo.html#post586938

Link para o comentário

Ola Amigo...

Editei O Meu poste...

Coloquei o Seu Para Ajuda Lah...

Qualquer Coisa Entra e De Uma Olhadinha....

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/114185-jogando-c-sem-lague-e-por-mais-tempo.html#post586938[/color][/i][/b][/center]

oks =DD'

obrigadoo por incluir no seu tópico !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.