ΡΣÐRΘ ¥ 11 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Tutorial Obs: Siga o Tutorial detalhadamente para não tomar DC! 1º: Baixe o injetor de sua preferencia 2º: Abra o Injector 3º: Em processo digite "Engine.exe" (Sem as aspas) 4º: Em Browser, procure pela Dll do hack! 4º: Abra o Combat Arms! 5º: Quando a HShield Acabar de carregar clique em "Inject"! 6º: Seja Feliz! 7º: Insert abre o Menu do Hacker! Compatibilidade Windows XP (32 bits ) [ ON ] Windows XP ( 64 bits ) [ NÃO TESTADO ] Windows Vista [ ON ] Windows Seven ( 32 bits ) [ ON ] Windows Seven ( 64 bits ) [ ON ] Sreenshot Dowload/Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Criador do hack : Alessandro ! Fonte : HOTPACE BLOG ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wɛʆiɳgtѳɳ 7 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Muito obrigado por postar cara,funcionou direitinho aqui no meu Windows 7 64 bits,pode por aí no tópico,funciona!e ta bem organizado o tópico também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 29 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Funcional, parabéns mano. Hacker está bastante completo, espero que seja útil aos membros. É de sua autoria ou você buscou em outro lugar? Enfim, agradecido :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΡΣÐRΘ ¥ 11 Postado 29 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 O conteúdo,infelizmente não é de minha autoria. Eu estava,navegando por aí achei isto. testei aqui na minha casa e funcionou,então tive a idéia de postá-lo aqui para vocês. Obrigado wellington,foi minha cobaia sem querer rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ HαяЙ 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Um otímo hacker. 100% Funcional. Gostei da formatação do tópico, mais caso queira ajuda para melhorar mais ainda, me contate. Tem ainda a print como prova de funcionamento. Gostei muito, pois não precisa de unloock/bypass para o funcionamento. Continue assim ... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 • Bom tópico, com screan do Conteúdo. Bem explicado, conteúdo funcional parabéns continue assim. ;] Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Criador do hack: Alessandro10 Tem na MPGH '-' Vlw por trazer pra cá... Pena que tem poucas funções :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 topico ta pequeno mais ta organizado mano e o hacker e funcional Os hackers simples assim sao sempre os melhores ! levou thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΡΣÐRΘ ¥ 11 Postado 30 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Opa valeu,mais o tópico é pequeno porque o conteúdo é pouco ¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vyniii 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Vou testar aqui, se funfar bem, venho agradecer e editar o post, parabéns, tá bem explicado :) e todos que usaram aprovaram, espero encontrar o mesmo resultado... EDIT Link de download deve tar Off... vou tentar no Opera e no Google Chrome. EDIT again ¬¬ dexa, vo continuar usando meu HackShield7fail bosta, q nem rapid fire tem ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Cara ja postei esse hack , hoje mesmo está aqui a prova : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1276390-lug-again-fail-30-11-11-a.html @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudvasconcelos2011 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 otimo topico levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davimeneses 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Bom Topico Conteudo Funcional Funfo Blz Aki Levol Meu Thanks:D ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΡΣÐRΘ ¥ 11 Postado 1 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 O brigado a todos os posts de agradecimento. Cara ja postei esse hack , hoje mesmo está aqui a prova : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1276390-lug-again-fail-30-11-11-a.html @Abraços Pois bem,assim você postou conteúdo já existente.Sei que o seu está mais completo mais são as regras postie isto ontem. Abraços espero que entenda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supersonicx 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 ae bota no 4shared mega upload nao funfa akie em casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdgge 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 hack com poucas funçoes mas topico bem organizado e detalhativo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΡΣÐRΘ ¥ 11 Postado 1 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Ok,vou estar colocando em outro site de dowload,á pedidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados