Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você sabe quantos MB de informação carrega um espermatozoide?

Grease~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

2952938912815504.jpg

Você imagina quantos MB de informações genéticas existem em cada célula do seu corpo?

Segundo estudos recentes, a resposta para essa pergunta é 75 MB (para células diploides). Isso significa que em células sexuais (espermatozoides e óvulos) o número deve cair pela metade. Ou seja, um espermatozoide carrega 37,5 MB de código genético.

Essas informações são do site Tom's Hardware, que ainda foi muito mais além em suas análises.

Uma ejaculação carrega entre 200 e 300 milhões de espermatozoides, o que gera a incrível soma de 8.500 TB de informações genéticas. Quer ir ainda mais além? A largura de banda de uma ejaculação (com tempo médio de cinco segundos) pode chegar aos 2.200 TB/s.

Fonte: Game Vicio[/b][/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lacy

Eu não pesquisei, eu entrei em um site sobre GAMES e tinha essa notícia, por favor leita todo o tópico, veja que no mesmo tem uma fonte onde o site é sobre GAMES, leia tudo antes de comentar ok?... \troll

@edoO~'

Vou fapar no meu HD, vai ficar com 8.500 TB de espaço. -n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.