Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Topico temporario .

Kaguyaa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para evitar flood no topico que foi criado em duvidas criarei aqui .

assunto : Errorcode = pi 999999

comenten sem floodar por favor .

@topic

Bom tenho amigos na Ongamer e noticias que nao posso citar de que a negociação para a empresa adiquirir o jogo estava no final .

mas ... vai saber ^^

Bom estou editando por eu ja esta conseguindo entra no game , se aconteçer o mesmo com voçes por favor me avisem para eu trancar o topico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai a esplicasao da nexon lixooO

We are currently experiencing some issues with our servers which will result in some service disruption for the next half hour (between 10:30 and 11:00 am). We are working on the problem and anticipate it to be resolved as soon as possible. We appreciate your patience while we try to resolve the issue.

Tradusão do google =D

Atualmente estamos enfrentando alguns problemas com nossos servidores que irão resultar em algum serviço de perturbação para a próxima meia hora (entre 10:30 e 11:00). Estamos trabalhando para antecipar o problema e que ele seja resolvido o mais rapidamente possível. Agradecemos sua paciência enquanto tentamos resolver o problema.

rsrsrsrs que Nooob's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.