Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MapleStory] Danger Write Address v1.0

bucetofe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estou aqui para postar o meu novo programa, o nome dele é Danger Write Address!

Ele iria ter como editar pointers,mas como não consegui vou posta-lo assim mesmo,e a próxima versão atualizará online,quando eu postar a 2.0. talvez também terá como abrir um hack pack criado pelo Write,você poderá criar um hack pack!

Observe: Funciona em todos os jogos,GunBound,GrandChase,MapleStory,GTA,Need for speed,programas e etc.

write1.png

Descrição: Serve para ler address escolhidos pelo usuário no espaço em branco que tem no programa,também pode-se escolher o valor a ser freezado,depois só colocar freezar,exemplo,você pode usar um hack qualquer no trainer,menos sem ser com pointers,só normal,como o power user por exemplo,também o leitor de memória,ele lê o que o address irá dar,exemplo,coloque o address do name hack,em text que ele irá dar o nick da sua acc,coloque o da sala em byte,ele dará o número da sala,assim por diante,dando pra fazer novos cheats e etc.

Tutorial: Bom,aqui será o tutorial e o que você deve fazer para que tudo ocorra normalmente no leitor de address.

1- Abra o injetor que estará na pasta,e escolha o processo à injetar a DLL do Write,depois clique no botão de cetinha pra baixo,ou em injetar automáticamente.

para usar o de cetinha,você tem que está dentro com o programa ou jogo aberto.

Injetor Screen.

injet.png

2- Coloque um address,e escolha o tipo dele em tipos de address,após escolher,coloque o valor,clique ne caixinha freezar,e o hack ativará.

Observe: Sempre coloque um $ antes do address do hack,se não ele dará value not integer.

3- Usando array of bytes é fácil,basta escolher o tamanho do array of byte do address,exemplo o power user é 8,8 pares de 00 então ele freezará em 8 de 00,assim ligando o hack,caso o address seja FF o valor,coloque no array of byte FF e faça o procedimento acima.

assim por diante,não é difícil usar o programa,só saber usar.

4- para saber oque as setinha fazem,passe o mouse emcima,aparecerá uma sombra com oque o botão faz,exemplo,se for o de injetar aparecerá: injetar dll agora!

Antes de postar,essa merda não funciona,não presta,preste atenção como usar,pois não é qualquer um que consegue,mas creio que todos consigam,só sendo muito burro pra não conseguir.

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Via RapidShare Click Aqui!

Scan

Créditos: SrMaster

Mini Agradecimentos: DarK_KinG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interesante cara.. mais deixa eu ver se eu intendi.. não ta funcionando em jogos tipo MS,GB ainda.. você ainda vai atualizar para as versoes da LUG ?

eh isso ? porque ficou meio confuso no texto de apresentação :D

eu gostei (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.