sonical2 16 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 EAE WEBCHETEROS, UAHSUHASHU' ACHEI ESSE VIDEO NA YOUTUBE E RESOLVI COMPRARTILHAR COM VOCS EU APRENDIR A FAZER MOD LÁ muito simples. PARA MODIFICAR AS ARMAS, VOCÊ PRECISARA DO PHOTOSHOP. para modificar, você precisara dos arquivos: DTXConvert.exe DTXFormat.8BI DTXView.exe IMFLithDTX.dll MSVCIRTD.dll msvcrtd.dll RezInject.exe RezXtract.exe DOWLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCANNER É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VIDEO AULA [video=youtube;WDBdWebLwL4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS UM CARINHA DE OUTRO SITE ¬¬' @ AJUDEI ? ENTÃO AGRADEÇA @ ABRAÇOSZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerstrikerbr 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 queria sabe onde baixo photoshop gratis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 29 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 queria sabe onde baixo photoshop gratis kkkkkkkkkkkkkkk, boa eu tbm queria saber ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Photoshop grátis é pirataria. O vídeo é realmente muito bom! Podia ser acompanhado de um tutorial com screens, mas tudo bem. Obrigado por compartilhar! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Claaudio 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 boa man vlwwww so fan dos mods e agora de vc tambem prefiro usar mods do q hack, hack é pra nub!!!!!!!!!!!!!! flw fansaço seu agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoDisturb 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Vai no site da Adobe e Baixa o Photoshop Cs5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Ótimo Video, Mas Você poderia Organizar melhor o tópico , Colocar algumas partes em Negrito Padronizar uma Cor , Fazer uma explicação escrita. xAbraçs OBS- Se quiser uma versão Grátis do PS , procure no Youtube Como Baixar PhotoShop CS5 , CS4 (É de sua Preferencia) Ou procurar no Google Crack Para PS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 29 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 photoshop grátis é pirataria. O vídeo é realmente muito bom! Podia ser acompanhado de um tutorial com screens, mas tudo bem. Obrigado por compartilhar! abraços![/color][/font][/b][/left] # seria mto prints mostrando obgd por comenta boa man vlwwww so fan dos mods e agora de vc tambem prefiro usar mods do q hack, hack é pra nub!!!!!!!!!!!!!! Flw fansaço seu agora obgd mano eu tbm adoro os mod's vai no site da adobe e baixa o photoshop cs5 [/color][/font] # já fui nesse site # mais diz que não é free # é para teste :'( # obgd pela dica, obgd por comenta timo video, mas você poderia organizar melhor o tópico , [/size] colocar algumas partes em negrito padronizar uma cor , fazer uma explicação escrita. xabraçs[/b] obs- se quiser uma versão grátis do ps , procure no youtube como baixar photoshop cs5 , cs4 (é de sua preferencia) ou procurar no google crack para ps. eu ainda penssei em bota explicação em escrita, mais terminei nao bota :/ obgd pelo aviso do photoshop obgd por comenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Claaudio 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 mano vc pode postar o DTXFormat ae pra mim a parada veio sem ele :D mano eu consegui baixar aq o DTXFormat e fiz tudo certonão deu nenhum erro + quando vo ver lah as paradas não mudo nada talvez seja o negocio quando faço as modificações ae clico em salvar aparece tipo o formato sei la q eu kero salvar :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Que voz linda desse cara hein, deu até dor de cabeça. @topic Ensinou bem como fazer mod, já até modifiquei alguns arquivos, abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[̲̅α̲̅и̲̅d̲̅я̲̅є̲ 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Tem um topico quase igual já. Alias está até na Quick List... Preste mais atencao antes de postar e use a ferramenta de pesquisa... Abras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Tópico +/- Mais eu tenho o Photoshop baixado e não sei nem mecher :s Que pena , se soubesse , ate que daria para eu fazer um MOD Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Photoshop grátis é pirataria. O vídeo é realmente muito bom! Podia ser acompanhado de um tutorial com screens, mas tudo bem. Obrigado por compartilhar! Abraços![/color][/font][/b][/left] Problem com PhotoShop pirata ¬¬ eu tenho ele gratis O se podia colocar tudo que você citou para download não acha ? Iria facilitar para membros que não sabem onde achar Mais mesmo assim está ajudando e podia ter organizar mais o tópico centraliza ele né @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Atenção! Já existe um conteúdo parecido com este no fórum Utilize a ferramenta Pesquisar antes de postar. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados