Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aki ao pessoal pra ficar com status S+ ou SS

AlyssonSena
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como disseram, tenta construir alguns itens como armas de Mjolnir ou do escaravelho

E ir heroico para dropar sets Sentinela, Kungji, Guerra, etc

E se possível comprar acessórios de cash

Abraços'

PS: Os 2 brincos (gnosis e chamas) trocados por moedas épicas tmb podem ser um bom acessório

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

~Vidaama

Er..

Não necessariamente precisa ter itens lendários (sistema de recompensas)

Até porque é postado na off-tópicos pessoas full gp SS ^^

Tópico

Ajuda em si.. eu posso proporcionar dicas rs.

1-Dependendo de que season vc for, com certeza deve ter alguma pedra de fortificação.Guarde elas para itens que valerão apena,itens de nv alto (75,78)

2-Se tiver colocado já as suas pedras de fortificação em outro item tente reutilizar aquele item tentando usar um pergaminho na loja de cash.

Ele é o mas novo que chegou na loja...e suas chances de trasnferir a força das pedras que jazem no item é 100% tente ver em técnicas e organizar os itens como "mais indicados"

3-Procure os melhores itens para equipar de certa forma. (Tente também fazer um esforço para pegar algum item épico ou criar...fará grande diferença)

*Respectivamente nessa ordem de lugar com o item citado*

78:Itens da ordem. atualmente dropável somente em arquimídia na última fase vestígios de um reino antigo

75:Itens da guerra drop em missões como tunel dos anões/vija kungji/deserto da miragem

75: Itens kungji's e itens do sentinela drop em atóm e arquimidia (armas desses pacotes somente obtidas construindo)

72:Acessórios do deserto e Acessórios do engenheiro atóm e arquimidia

72:Itens do general base dos anões,túnel subterrâneo e a primeira fase de atóm

focalize os itens de nv 75 kungji e sentinela tente ver bons acessórios citados + tente pegar a eclipse ou a crescente em mijonir , veja itens bons da ordem se por acaso n conseguir algum item épico de nv 75 e conforme vai indo tente ver uma arma pra construir ou tente pegar uma arma da ordem por drop.

4-Colares +9 / tornozeleiras +9...tem também o drop de anel na floresta da vida, os outros acessórios já citei.

5-Procure também o título de regente das almas da nemophila. (desafio épico de nv 40)

E é isso ai... você pode chegar a SS

Mas deve se dedicar e ver tudo que pode ser útil para ajuda-lo ^^

Link para o comentário

• 0

Construa um SET Sentinela épico, coloque cartas de Arquimídia e de Áton.

Use acessórios Engenhosos ou do Deserto, e A arma de Mjolnir ou do Escaravelho.

Anel da Árvore Brilhante, Colar do Vento e Tornozeleira Mágica +6 acima.

Acho que com isso você Se torna SS.

Link para o comentário

• 0

Bom, para você obter um personagem SS voce precisa de 21.000 ou 22.000 (nao me lembro bem) na soma dos stats, por exemplo: 8.000 atk+ 7.000 def + 6.000 hp = 21.000 de stats em geral assim ficara SS, para S+ nao me lembro... Em fim se voce tem MUUIIITO EMPENHO e obvio HACK ,isso ajuda de uma forma ESPETACULARR, consiguira itens épicos em Mjolnir e assim equipara facilmente com CARTAS de chefes ganhas. Dica: use cartas com 70+ de atk, 110+ hp e 100+ def. Digo isso porque eu meu amigo tem 2 char S+ gp :)))) mais o bom mesmo eh seguir a dica do ptmxd.

Elesis 64 S+ Lire 71 SS Arme SS Lass 57 S Ryan 65 S+ Ronan 73 SS Amy 80 SS Jin 53 S Sieg 80 SS Mari 69 SS Dio 72 S+ Z E R O 75 S+ Rey 51 S-

Link para o comentário

• 0

Bom amigo, essa pergunta é até meio difícil responder pois não sei se você está falando de um modo geral, exemplo: Itens de Cash, e etc...

Vou separar em duas partes, primeira parte será de um modo geral, com Cash eventos e etc...

Bom, caso você esteja bastante afim mesmo para ficar S+, SS, com Cash, você irá gastar um pouco, compre SR's, não perca a oportunidade de comprar os itens de Ellia, e sempre coloque as melhores cartas que tiver nos seus Equipes, use dois brincos, e não esqueça de um bom Pet, sempre vise escolher itens que você poderá usar por um bom tempo, para não gastar o Cash atoa, e por ultimo, não esqueça de deixar suas Runas bastante fortes, elas dão um bom status.

Enfim é um simples modo parar conseguir ficar S+,SS.

Agora com GP é meio difícil, porém é quase a mesma coisa, cate todos os itens nas fases pois pode vir itens bons, dependendo da fase que você esta indo, caso tenha um bom set épico, não esqueça de equipa-lo com cartas, e aproveite bastante os eventos de fortificação de runas, e os eventos que dão itens bons, enfim, espero ter ajudado.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

• 0

Geeeeeennteeem to pegando pacote de gp (mecanico e kungi) pra minha arme, quero ve se eu consigo S+ ou SS de gp, ta meio dificil mais acho q rola siiim. Falta capa, asa e arma mjonir. Ja consegui S-... com arma elvis. É isso ae mesmo tem que se epico, item raro nao rola SS.

Link para o comentário

• 0

Amigo veja se este topico aqui lhe auxilia em algo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.