Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PristonTale] Danger Write Address v1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estou aqui para postar o meu novo programa, o nome dele é Danger Write Address!

Ele iria ter como editar pointers,mas como não consegui vou posta-lo assim mesmo,e a próxima versão atualizará online,quando eu postar a 2.0. talvez também terá como abrir um hack pack criado pelo Write,você poderá criar um hack pack!

 

Observe: Funciona em todos os jogos,GunBound,GrandChase,MapleStory,GTA,Need for speed,programas e etc.

 

write1.png

 

Descrição: Serve para ler address escolhidos pelo usuário no espaço em branco que tem no programa,também pode-se escolher o valor a ser freezado,depois só colocar freezar,exemplo,você pode usar um hack qualquer no trainer,menos sem ser com pointers,só normal,como o power user por exemplo,também o leitor de memória,ele lê o que o address irá dar,exemplo,coloque o address do name hack,em text que ele irá dar o nick da sua acc,coloque o da sala em byte,ele dará o número da sala,assim por diante,dando pra fazer novos cheats e etc.

 

Tutorial: Bom,aqui será o tutorial e o que você deve fazer para que tudo ocorra normalmente no leitor de address.

 

1- Abra o injetor que estará na pasta,e escolha o processo à injetar a DLL do Write,depois clique no botão de cetinha pra baixo,ou em injetar automáticamente.

para usar o de cetinha,você tem que está dentro com o programa ou jogo aberto.

Injetor Screen.

injet.png

2- Coloque um address,e escolha o tipo dele em tipos de address,após escolher,coloque o valor,clique ne caixinha freezar,e o hack ativará.

Observe: Sempre coloque um $ antes do address do hack,se não ele dará value not integer.

 

3- Usando array of bytes é fácil,basta escolher o tamanho do array of byte do address,exemplo o power user é 8,8 pares de 00 então ele freezará em 8 de 00,assim ligando o hack,caso o address seja FF o valor,coloque no array of byte FF e faça o procedimento acima.

 

assim por diante,não é difícil usar o programa,só saber usar.

 

4- para saber oque as setinha fazem,passe o mouse emcima,aparecerá uma sombra com oque o botão faz,exemplo,se for o de injetar aparecerá: injetar dll agora!

 

Antes de postar,essa merda não funciona,não presta,preste atenção como usar,pois não é qualquer um que consegue,mas creio que todos consigam,só sendo muito burro pra não conseguir.

 

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Via RapidShare Click Aqui!

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos: SrMaster

Mini Agradecimentos: DarK_KinG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)ae lol se aulguns de vc´s tiver hack para o priston tale original me passem por favor

site do priston tale e esse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se aulguem tiver me passem bz

 

msn: [email protected]

pode me mandar por hotmail. tbm blz

obrigado!!!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera isso é como se fosse um Cheat Engine

A parada funciona porém o difícil

é achar os adrees correto para frezzar e usar como hack,

legau da sua parte

se caso eu conseguir algo aki eu posto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no priston tale nao ira servir pra merda nem uma pois o priston tale nao pode-se minimizar infeliz

 

Seu burro tenho minimizer aqui e não passo pra ngm, pense antes de falar algo,

Única proeza qe consegui disso ae foi trava meu HP ( Addres 0x00490E4E)

é muito dificil conseguir os addres

pois cheats engines estão patchead pelo X-Trap...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus Retardados =Mals=

Isso é Um Injetor

 

ESSE É O PRIMEIRO INJETOR QUE VEJO ALTERAR VALORES HEXADECIMAIS E BINÁRIOS...

 

INJETOR KKKKKKKKKKKKK

 

PS: Para quem tem minimizer e conseguiu usar vai ae um cheat muito útil

coloque o adrees 0x1404671A, trave o value (valor) 500 em POte de mana ou HP ou RESS, OBS: os potes tem de estar sendo segurado com o mouse, os potes freezados ficarão em 500 e infinito pois o valor esta travado, to lucrando muito com MANA IN GAME... Valeus, pena os povo sem conhecimento ai de cima ¬¬...

 

OBS, não coloque um valor acima do peso de seu inventário, vai bugar e vc num vai conseguir soltar as manas ou outros, se tiver bastante peso use limite de 1000 mais que isso ira levar DC (4) ai ja sabem o que acontece né...

 

write1.png

 

Antes que venha um Bobo metido a besta em falar Que esta SS foi editada no Paint, sim foi editada sim para ficar mais fácil como se usa, não posso tirar ss do game pois o Print screen não funfa com o BPT em modo janela, a ss fica tudo preta e nem programas capturador da screen...

 

onde está a opção INJETAR DLL ai em cima??????

 

Injetor seu *****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso serve para fazer leitura de adrees, ex:

 

você tem 30 pote de mana,

você vai por 30 no campo "Adrees a Ler"

e clica em iniciar a leitura de adrees, depois da leitura vai exibir uma janela de centenas de adrees,

volte ao jogo e use uma mana ficará 29,

então coloque novamente 29 na leitura de adrees e continue a leitora,

vai aparecer um endereço exato,

copia esse endereço e cola la em cima abaixo de address e no valor coloque o tanto de pote de mana qe tu quiser que seja abaixo de 1000 e freeze pronto, ficará com potes infinito pois a memória está travada,

serve para outras coisas tbm, tipo regen de ha e mp etc,

mais ai é foda achar, precisa de MINIMIZER...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu burro tenho minimizer aqui e não passo pra ngm, pense antes de falar algo,

Única proeza qe consegui disso ae foi trava meu HP ( Addres 0x00490E4E)

é muito dificil conseguir os addres

pois cheats engines estão patchead pelo X-Trap...

 

O problema todo se resume na falta do Minimizer para descobrir o adress e ainda mais para injetar a dll do programa.

 

*quanto a questão da mana só fiquei com uma dúvida: vc conseguiu usar mana e n diminuir ou vender também e n diminuir?

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.