luisofn 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Que erro e essa ta dando aki??? ajuda ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rudsonedavi 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 pra mim ta dando esse erro tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HardStyleShuffle 2 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 aqui tbn é por caus aque a nexon esta fazendo uma atualização, ou manutenção dos servers ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hugotade 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 aff veio aki tbm deu, tomara que a nexon nao exclua a gente de vez do jogo =/ !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kaguyaa 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 nao nao deve ser algum path doido galera ... vou verificar no site aguardem resposta ou procurem-a ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hugotade 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 no site da nexon nao tem noticia nova, a mais nova foi do dia 5 explicando o que é o fireteam.. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luisofn 0 Postado 9 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Bom da dando esse erro pra todos , mais um maluko me falo ontem que o CA ia volta pro brasil sera que tem algo em comum?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cebolinha1 19 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Tomara que volte ... Bom eu achei que tinha bugado o meu proxy e o meu youfreedom ... sera que vai volta ??? fica esa duvida no ar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kaguyaa 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 sim galera vou trancar este topico para nao gerar flood e criar um em off topic . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
luisofn 0
Que erro e essa ta dando aki???
ajuda ae vlw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados