Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 9 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Vamos lá digam pq vcs protestam! Eu Protesto porque o eu não tenho cargo no WebCheats! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Eu protesto pq ficam fazendo topico inuteis no bate papo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Eu protesto pq ficam fazendo topico inuteis no bate papo! ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 eu protesto porque tem que esperar 2 meses depois do seu pedido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 eu protesto que a level up não da cash pras pessoas xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 33 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Eu protesto pqe minha familia nao é bilhonária ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 9 de Junho 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Eu Protesto Dinovo porque as pessoas pensam que podem flodar no bate-papo! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 33 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Eu protesto pq eu nao sou um Wolverine da vidaa ! Eu Protesto Dinovo porque as pessoas pensam que podem flodar no bate-papo! Essa fooi pra miim ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 9 de Junho 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Eu protesto porque eu não to conseguindo achar o Nitro Pc crackeado Essa fooi pra miim ???? Foi não xD Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leofera23 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Eu protesto contra çis viciado que fica vendo muito altas horas .) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Eu protesto porque nunca consigo meu cargo de mod do gc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Eu protesto porque as pessoas não lêem o post principal antes de fazer perguntas inúteis sobre o meu bot! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Eu protesto fazer protesto! (LOL?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Eu protesto porque eu tenho sono mesmo durmindo cedo ¬¬' e eu protesto porque o Shinob consegue ter mais de 80 posts em um dia e eu não D: (No inicio do dia ele dinha X000 (eu acho) e no final ele ja tinha X095 ¬¬ vsf) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 9 de Junho 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Eu protesto porque eu tenho sono mesmo durmindo cedo ¬¬' e eu protesto porque o Shinob consegue ter mais de 80 posts em um dia e eu não D: (No inicio do dia ele dinha X000 (eu acho) e no final ele ja tinha X095 ¬¬ vsf) eu Protesto por isso tbm e Protesto porque me esforço muito na area de Donwloads e não sou recompensado por isso nem com um agradecimento apareçe um agradecimento de vez enquanto neah é ja falei D+ FuiiZ Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 33 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Eu protesto porque eu nao sou bom em photoshop ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Eu protesto contra as pessoas que tem preconceito contra meu tipo de passoa :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Eu protesto contra os erros de crase do Boomer! (são muitos :x) 4.2. Critérios que auxiliam à votar: exemplo -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme147 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Eu protesto pq eu to sem net em casa e tenho q ir na lan pra pode entra na WC e no meu msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 10 de Junho 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 eu protesto porque consegui o Nitro Pc 2008 mais nao consegui o Crack ! =\ Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Eu protesto porque moderadores ganham posts na ban area e se saem da staff viram membros de honra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 10 de Junho 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Eu protesto porque moderadores ganham posts na ban area e se saem da staff viram membros de honra! Eu protesto porque tem Mods que tem mais de um cargo no WebCheats e eu naum tenho nenhum =\ Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 eu protesto que meu pc não é um intel 7! O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Eu protesto pq o Rike só reclama por nao ser mod! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 33 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Eu protesto porque qse ninguem da wc fala comigoo .. (nao sei pqe) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados