Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas contra hakers de hp...

Posts Recomendados

Bom são dicas fáceis e do conhecimento de muitos..porém como temos novos players diariamente achei conveniente postar pelo número de hp haker que voltaram para o gc...

A lire possui o TIRO CERTEIRO dois tiros q deixa seu oponente no fatal.

o Lass possui a FÚRIA FATAL que da mesma forma deixa seu oponente instatâneamente no fatal.

E tem um q quase ninguém sabe q é o sieghart..se vc explodir a fúria e usar o sino da morte vc tira um pouco de hp do seu oponente...esse funciona na maioria das vezes naquele momento em q o carinha fica afk..esperando vc sair da sala então vc fica dando sinos com fúria até mata-lo.

Espero q gostem!!

:timido:

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal ficaria melhoro tópico postando prints.

Mas eu acredito que o jeito mais eficaz de sair ganhando sobre um hacker de Hp seja correndo a sala toda rs.

Quem souber esquivar,dos golpes,skills garanto que fará o oponente cansar-se e sairá vitorioso.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Sei não, essas dicas são legais, mas quem vai prever que o cara tá usando hack e vai estar usando Tiro certeiro, Fúria fatal ou Sino da Morte.

Eu, por exemplo não uso nenhum dos 3.

Eu seguiria o Bumblebee acima.

Corre o máximo que puder até o cara se cansar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.