Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Votação] Qual o melhor anime que já existiu ?

Ouma Shu
 Compartilhar

Qual o melhor anime que já existiu ?  

1. 1. Qual o melhor anime que já existiu ?

• Dragon Ball (Todas Versões)
      0
    • Hamtaro
      0
    • Digimon
      0
    • Pokemon
      0
    • Death Note
      0
    • Naruto
      0
    • Sakura Card Captors
      0
    • Zack
      0
    • Zatch Bell
      0
    • Yu-Gi-Oh
      0

Posts Recomendados

Yu-Gi-OH \o/

Apesar da enquente ter capacidade apenas para 10 , faltaram alguns animes '

cyro com 10 opções da pra fazer uma enquete fodastica, oque faltou foi conhecimento que aparenta não ter nenhum ai ficou essa enquete grotesca.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da lista: Death Note

Fora da lista: Hellsing Ultimate (OVAS), e Elfen Lied, os dois são muito sangrentos *-*

sem dúvidas, os melhores animes que já assisti :D

um anime ser sangrento não quer dizer que ele é um bom anime, os ovas do hellsing são fodasticos sim, elfen lied nem tanto o mangá do elfen lied é infinitamente melhor, se eu tivesse um rank de melhores mangás que ja vi quem sabe elfen lied não pudesse entrar no meio

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Têm animes de estilos bem diferentes aí, e a lista é bem básica também, ta faltando muitos animes.

Pra mim todos são bons, a maioria marcou minha infância (que época boa assistir anime no cartoon/tv aberta, agora é só porcaria)

Como a lista tem mais animes "antigos", eu votei um pokemon porque foi o que mais me marcou, mas comparar animes da atualidade x animes que fizeram história não faz sentido '-'

Link para o comentário

poxa cara

qm nunca assistiu Dragon Ball, ée o classico dos classicos

mas ainda fico com o naruto

sou mt fã dele, msm hj tendo aquelas historinhas chata, mas qd é seria de lutar

e mt phoda U.U

Link para o comentário

af cade beyblade e one piece ja que nao tem nenhum dos dois vo vota em dbz

Nossa, esqueci de BeyBlade, era muito foda.

Também tem os MEDABOTS que eram MUITO FODA

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

DIGMON e sem mais

sinseramente os animes de hoje são um horror

fala serio naruto , coisinha mais patetica né .

depende do anime quer vc quiz dizer com animes de hoje, mais é claro que antigamente era melhor hj tem censura em td que é anime.

mais ainda existem sim alguns animes muito bons.

mais eu acho que o pessoal aqui a maioria só conheça animes que foram para a tv, pelo menos é oque parece

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Powwwwwwww.. também tem os Powers Rangers, Bob Sponja etc... -qq[/font]

power ranger é super sentai, os sentai antigos eram fodasticos me lembro de quando via jaspion, kamen rider, changeman, maskman entre outros.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Que enquete mais lixo. Tem animes que eu nunca vi na vida (Sakura cards Captor,Zack etc.) e animes lixo (Hamtaro,Digimon,Pokemon). Os unicos animes bom ai é só Death Note, Naruto, Dragon Ball e Yuyu Hakusho. Pow, tá super incompleto, está faltando Bleach, One Piece e Fairy Tail. O que adianta colocar Naruto e não colocar Bleach, OP e Fairy Tail, esses quatro animes juntos formam o Big Four dos Animes. É a mesma coisa de você falar só do Metallica e esquecer do Megadeth, Slayer e Anthrax -.-'

Link para o comentário

Que enquete mais lixo. Tem animes que eu nunca vi na vida (Sakura cards Captor,Zack etc.) e animes lixo (Hamtaro,Digimon,Pokemon). Os unicos animes bom ai é só Death Note, Naruto, Dragon Ball e Yuyu Hakusho. Pow, tá super incompleto, está faltando Bleach, One Piece e Fairy Tail. O que adianta colocar Naruto e não colocar Bleach, OP e Fairy Tail, esses quatro animes juntos formam o Big Four dos Animes. É a mesma coisa de você falar só do Metallica e esquecer do Megadeth, Slayer e Anthrax -.-'

Pokemon Lixo? Digimon Lixo?rs'

E ainda ta falando que Bleach é bom. ri litros aqui.'DPOEKopdekopedkopedkopeEDOPKeopkeD'

Link para o comentário

ja pode voltar pra sua pokebola.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Se você reclama, tem capacidade para fazer melhor, faça.

ja pode voltar pra sua pokebola.

AuasHusahuAS euri'

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Dbz .-.

Sem dúvidas cara..o melhor anime.

Digimon vem logo atrás rs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Que poser ;3

Bom em relação ao tópico,eu votei sakura card captor,pra mim na lista é o melhor,mas você vem e fala e naruto?

Naruto é bom,mas é meio poser né,isso dai é so febre no brasil,no japão já perdeu foco a milênios,diferente de outros que no japão,ainda são considerados otímos,mesmo sendo meio antigos como:

Cdz,dbz,sakura card captor.

Quem ja viu sabe esses animes 1990 ~ 2003 são epícos.

Inuyasha,Yu Yu Hakusho,Pokemon,Digimon(O primeiro),bey blade,yu-gi-oh(o primeiro²),Sakura card captor,sailor moon.

E bleach e naruto super posers.

Bleach so filler.

Naruto é bom,mas não supera clássicos.

Céad míle fáilte

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.