forcedragonbr 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 hoje queria sabe quais são suas series favoritas as minhas são iCarly Sem sentido CSI agr manda as suas ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Vou fazer uma lista contendo os 10 que lembrei. Lost The Walking Dead The Vampire Diaries Dexter Breaking Bad House Spartacus Game of Thrones The Big Bang Theory CSI : Las Vegas Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 The Walking Dead Lost Heroes Terra Nova Two and a Half Men ( Charlie Sheen ) The Big Bang Theory Family Guy The Simpsons The Listener The Mentalist E.R. Smallville FRIENDS CSI Tem mais algumas, mas não estou me lembrando :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiohabner 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 1-Csi 2 gemeos abordo 3-The Walking Dead acho que as outras nao sao tao boas nao U.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CONSTANTINE. 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 1- Two and a Half Men 2- Sobre Natural 3- Um maluco no pedaço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 The Walking Dead CSI Simpsons Lost Dexter As melhores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Two and a Half Men ( Charlie Sheen ) The Big Bang Theory The Simpsons CSI tb assisto outras, mas essa ai são as que acompanho de verdade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Smallville. Sem mais =) Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 29 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Minhas são: ✩Icarly ✩Os feiticeiros de Wavely Place ✩As visões da Raven ✩Manual de Sobrevivência Escolar do Ned ✩Sobrenatural ✩Lost ✩Smallville ✩E outros.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniioo 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Prision Break 24 horas Dr House The Confession Lie to Me Spartacus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgetiro 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 tudo mundo odeia o chris:lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 The Walking Dead Dois Homens e Meio The Big Bang Theory Terra Nova Lost Prision Break Smallville e South Park (SHUEHUAHUEHUA) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Completando os que já citei e recomendo : Lie to Me Band of Brothers The Pacific Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheRev- 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 The Big Ban Theory Two and a Half Man House Big Time Rush Drake & Josh Kenan e Kel Um maluco no pedaço Todo mundo odeia o chris Every body loves Ray Lost The Middle Two Broke Girls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bandac123 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 eu acho q vcs tem q asistir DIARIO DE UM VAMPIRO e top ta passando no sbt 9:30 seg a sext ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
網站作弊 8 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 as minhas sao 1 lbeach 2 naruto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohen45 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 - iCarly - Victorious - Drake & Josh - The Big Bang Theory - Boa Sorte , Charlie! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●Hayato™ 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Two And a Half Men. Supernatural. Chuck. The Walking Dead Drake e Josh. Um Maluco no Pedaço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gol D. Tobi 2 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 1º : Two and a half man 2º : Sobrenatural 3º : Eu a patroa e as crianças 4º : Simpsons 5º : Gemeos a bordo 6º : CSI 7º : The big bang theory 8º : The Walkiing Dead 9º : Vampire Dires 10º : Friends ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 -Wilfred -Prision Break -Simpsons -Spartacus -A Gifted Men ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 1 - Terra nova 2 - Game of Thrones 3 - Family Guy 4 - Simpsons 5 - Futurama I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoTG 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 How I Met Your Mother The Walking Dead Simpsons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 As minhas séries favoritas são: Icarly SmallVille Monk 24 horas Sobrenatural Heroes só não coloca as outras porque ia fica uma resposta muito grande Abraçs ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielrak 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Two And A Half Man The Walking Dead CSI The American Horror Story SobreNatural SmallVille ICarly Simpson entre outras.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Lost CSI Zack e cod gemêos a bordo iCarly power ranger big time rush sobrenatural ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados