Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Imagine] = Mascotes no Praticar !

Thelck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, quantos de vcs nao ja tiverao o pensamento de poder existir uma aba de mascotes no praticar, podendo testar todos os atak do mascotes enquanto treina! podendo descobrir muitos combos possiveis com a ajuda de nossos valiosos mascotes !

Fiz uma modificaçao na imagem, tentando mostrar um pouco mais minha ideia !

catsmzu.jpg

srgtf.jpg

Estou apenas mostrando o que eu sempre pensei que podia existir.

Talvez um dia possa ter mascotes em praticar , mas ate la e bom sonhar um pouco.

Mas imagine se a lug inventasse isso , Nao seria o MAXIMO ?

Dê sua opnião !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm já havia pensado nessa possibilidade, e até acho q seria uma proposta q deveria ser enviada pra desenvolvedora por vc..pois facilitaria a escolha de mascotes devido aos combos q poderiam ser testados, e consequentemente, ganhariam mais cahs pelo maior interesse q inevitavelmente aconteceria por parte dos players.

2rc5021.png
Link para o comentário

Sim seria muito bom,muitas pessoas poderiam treinar a combinação do ataque dos pets,com combos,skills,etc.

Seria uma coisa bem legal.

Quem dera se eles dessem essa oportunidade.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

seria uma boa ideia testar cada mascote no modo "praticar"

acho que a lu!g não leva essa ideia a serio porque vai que alguem descobre um bug pra ter todos os pets

tipo o bug dos skills de cash no modo praticar :nerd:

abçs...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tipo eu também já pensei neste sistema!Ja enviei mensagens para a Lug anteriormente e eles falaram que iriam pensar com a Kog!Mais nada!

Acho que é um plano futuro!

Seria massa este sistema ^^

Link para o comentário

seria uma boa ideia testar cada mascote no modo "praticar"

acho que a lu!g não leva essa ideia a serio porque vai que alguem descobre um bug pra ter todos os pets

tipo o bug dos skills de cash no modo praticar :nerd:

abçs...

Tanbem avia pensado nisso , talvez eles nao irao colocar os mascotes no praticar ,com o medo de ocorrer algum bug como vc disse !

Link para o comentário

é uma boa teoria.

porem temos que se ligar que a LU!G jamais faria isso.

pois elas só querem saber de ''Lucro'' , e pra isso que ela vende pets de cash.

para os bobos que não sabem como eles são ... para que eles os comprem e descubram o potencial de cada um em si.

mas seria uma boa que a LU!G , disponibilizasse os pets no treinamento. ;]

Link para o comentário

Olá !

●Seria muito bom , pois como já disseram , nós poderíamos fazer combinações de personagens com mascotes , além de testar o ataque de cada um.

●Gostei do tópico ... Levou meu ''Agradecer''.

Até logo !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.