Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bot não remove a adaga...

kamuisam
 Compartilhar

Pergunta

Criei um char pra usar no bot, ele ganhou o item Adaga do Aprendiz.

Quando o bot tem que voltar e colocar os itens na kafra ele não consegue passar a adaga e trava ali, tentando. Já tentei passar ela pra kafra ou me desfazer logado normalmente e nada...

Alguém teria uma solução?:preocupado:

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não só li como reli, leio todos os dias quando tento algo e não dá certo. Agora estou no trabalho senão postaria os links dos guias que uso. Até salvei e imprimi pra não perder se a url um dia sair do ar.

O seu guia fala isso: <armazem>

diz ao bot se ele deve colocar o item no armazem ou nao. 0=nao 1=sim

Sendo que nem tem o comando. No meu tem: autostorage e talz.

Mas obrigado assim mesmo quando eu entender melhor ingles acho a opção que preciso e ela está em Config.txt não em itens e etc...

Obrigado.

Link para o comentário

• 0

o storageauto fica na config.txt e aparentemente ele ja está configurado ja que ele tenta colocar o item e nao consegue pq nao é possível msm

o meu tutorial fala sobre o itenscontrol.txt. que indica quais os iten s que devem ser guardados no armazem. o que eu sugeri que vc fizesse é programar o bot pra nao tentar guardar o item.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.