Itachi 0 Postado 9 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2006 Qual o melhor avatar com Cash em GB? Eu vo comprar essa porra de tão nervoso que eu to puta que pariu se fosse por mim eu jogava o meu computador no chao e quebrava a casa!!! /pif /pif /pif. Respondam ae. E desculpa a groçeria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l1p3 0 Postado 10 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2006 eu uso cabeça-Chief roupa -Kangsi oculos -Phoenix bandeira-Ank Acrross ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marinaduarte 0 Postado 20 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2006 Li em um tópico do outro fórum: cabeça - Chief Roupa - Archangel óculos - Pet 01 Bandeira - Ventilador de Ouro (sei la como q eh o nome la) xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aizen 0 Postado 20 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2006 Se vc quiser avatar Atk e Def, usa esse: Cabeça: Great Devil Head Roupa: Goldem Armour Oculos: Pet 01 Bandeira: Robot X 41 de Atk e 42 de Def o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Broken 0 Postado 21 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2006 cabeça kangsi Roupa kangsi oculos Phoenix Bandeira AnkCross eh o meu avatar atual ele dá 50defesa 47sangue e 24atake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greenok 0 Postado 21 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2006 o melhor conjunto d cash seria o do skeleton esse ano vai te promoção d novo só q o foda é q é só no 2º semestre... aiuhiuhauiahuahuahah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados