Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deixando a "noobeza" para trás...

bugado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Coisas que separam noob's de "Não-Noob's"

Bom pessoal muita gente já deve saber dessas coisas, mas, para dar uma dica aos que começam a jogar...

Em 4Fun(Jogo livre onde pode joga-se sem estratégia)

Alguém te mata ou você mata alguem e te acusam de cheater e você diz:

Quando morre...

1º Xiter fdp!

2º Que cagada em...

3º Vai toma no...

--

Quando mata...

1º Xiter é a mãe...

2ºVai se fo... troxa....

Com mic em 4Fun...

1ºNão fale demais, causa lag e várias pessoas iram ficar putos com você e pode acabar em votemute, votekick ou voteban...

2ºEvite falar no mic com música alta, não são todos que curtem o quê você curte e novamente da lag...

E afins, você vai perder o respeito pro resto da vida nesse server...

Quando morrer assim, mesmo que dê vontade de chingar não o faça, o ideal é ficar quieto.

E Mix/CF(os dois são parecidos, CF "Clan fight" é a disputa de seu clan com outro, Mix é a disputa de pessoas sem/com clan com outras com/sem clan também...)

1ºUse o mic com sabedoria, só em casos de: muitos inimigos contra você, descobriu onde a maioria deles foram, onde está plantando a bomba e afins, se falar demais atrapalha quem está tentando ouvir passos e prejudica a própria Team...

Bom foi isso, para alguns esse tópico pode ser um lixo, mas, para iniciantes talvez ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo...

Na verdade eu escrevi isso porque já aconteceu isso comigo e eu era desrespeitado por isso, pode ser que o título ficou desproporcional à meu ideal, o que quis dizer seria jogar com boa condulta.

Se pareceu idealismo meu pesso perdão...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu acho que no CS não existe exatamente ''Noobs'',isso depende da sorte de cada um,é claro que os mais experientes tem vantagens,mais tudo depende da sorte

Link para o comentário

Eu acho que no CS não existe exatamente ''Noobs'',isso depende da sorte de cada um,é claro que os mais experientes tem vantagens,mais tudo depende da sorte

A sorte voga muito mais existe cada um viciado que nem com sorte nois ganha....

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.