Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas com o Proxycap.


gokudf
 Compartilhar

Pergunta

:confused:Galera eu to com problemas com o Proxycap, ele apresenta uma mensagem quando eu ligo o pc, que venceu os 30 dias, e quando vou logar no CA apresenta a mensagem: PI, 300022. Já exclui o Preoxycap e baixei de novo e continua dando a mesma mensagem,

nao sei mais o que faço.

Alguem aí pode dar uma força...

Des de ja agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra mas vc usa só o proxycap???

Por que só ele não funciona vc deve usar o yourfreedom junto os 2 programas permitem a vc passar pelos server do jogo.Veja os tutoriais abaixo e tire suas dúvidas!

 

1º siga esse

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/112815-mega-tuto-jogando-combat-arms.html

2º siga esse

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/114185-jogando-c-sem-lague-e-por-mais-tempo.html

 

Assim vc vai poder jogar sem problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Davisanro obrigado pela resposta.. mas eu ja segui o mega tuto, estava tudo certo até sexta feira passada aí o Proxycap começou a apresentar a mensagem que precisava da Serial.

o Your Freedom ta funcionado ok, ja até troquei de servidor, mas o problema esta no Proxycap.

Ja desinstalei o proxycap e instalei de novo e continua dando a mesma mensagem.

Para inserir a serial porque venceu o 30 dias.

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dentro do arquivo que vc baixou vem um crack com o serial que deve por na pasta onde foi instalado o proxycap e vc executa é um arquivo q parece o simbolo da playboy um coelhinho executa ele e vc poderá usar o proxycap permanentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu ja fiz esse passo do crak mais quando eu vou executar o passo 9 como no mega-tuto ao inves dele aparecer no canto direito da tela perto do relogio ele apresenta a mensagem:

Para inserir a serial porque venceu o 30 dias.

 

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu ja fiz esse passo do crak mais quando eu vou executar o passo 9 como no mega-tuto ao inves dele aparecer no canto direito da tela perto do relogio ele apresenta a mensagem:

Para inserir a serial porque venceu o 30 dias.

 

Obrigado!!

 

Tente desisntalar passe o cclenaer ou outro programa de limpeza no registro e reinstale depois ative o crack, ou reinicie o seu computador após fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.