Brendo78 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Alguem sabe qual pet vai vim no sistema de recompensas depois dessa att. de quarta feira ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Blood]Gouenji 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Acho que não vai vir sistema de recompensas nessa quarta , mais se vim , sera um pet novo , ou vai voltar algum pet velho. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Guilherme 569 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 eu acho que vira a fançoise griffes ou twink ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 29 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Deverá vim o twink mesmo... de acordo com certa cronologia da kgc. Mais isso também já vario aqui na bgc contradizendo o tempo do pet que citei. Enfim gizmo também seria bom de ver depois de tanto tempo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrieltnc12 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Tbm quero sistema de recompensa Acho que é twinky ou griffis abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 29 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Certamente não virá um Sistema de Recompensas nesta atualização de quarta. Mas se vier, talvez venha um pet novo ou o Twink. Outra possibilidade é o Gizmo que está há bastante tempo fora de cogitação. Enfim, existem vários outros, o jeito é esperar mesmo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kikiop 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 (YN) Tomara que venha sistema, tanto faz o pet, quero dexa minha Mari, Lire ou Amy S+ ou SS. Hei 850 cash da pra consegui pelo menos todos os equips?? Acho que vai vim semana que vem... e o pet vai se Ariel ou Seal q ja foi e volto 2 vezes :P (TOMARAAAAAA) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fenrakk 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Eu queria muito que chegasse algum SR nessa próxima att, de preferência do selion. Mas provavelmente não virá, devido ao Sistema de residência. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GrandJapa 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 (YN) Tomara que venha sistema, tanto faz o pet, quero dexa minha Mari, Lire ou Amy S+ ou SS. Hei 850 cash da pra consegui pelo menos todos os equips?? Acho que vai vim semana que vem... e o pet vai se Ariel ou Seal q ja foi e volto 2 vezes :P (TOMARAAAAAA)[/color] huuum copio minha imagem... tambem tenho mari USHUAHSUAHS e lire SUAHSUAHSUHASUH e acho que nao é Seal e sim Selion :) ou Seamus que eh de use e ganhe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipemts 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Cara a gnt nao tem certeza se Vai vir SR Mais se vier Tomara q seja do pet Twink,sellion ou Seamus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Brendo78 0
Alguem sabe qual pet vai vim no sistema de recompensas depois dessa att. de quarta feira ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados