Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração sem necessidade!

Thalys†
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde , eu estou aki para reclamar uma infração que eu tomei sem necessidade , eu estava no ''BATE-PAPO'' e fui no "Vamos acordar Brasil'' e pra descontrair eu falei : ''Tava bom o sono ._.'' , e tomei 20 pontinhos na minha conta por flood , coisa linda agora tenho 75 pontinhos ._. , eu estava na area de ''BATE-PAPO'' como é que eu estaria flodando lá? se eu estivesse em outras areas como , Combat arms , grand chase , etc... ai sim eu estaria flodando... mais eu estava no ''BATE-PAPO'' quem esta errado? eu? que estava no ''BATE-PAPOOOO'' ou o Haou? , que me deu 20 pontos de presente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá, Thalys†.

Bem, seu comentário foi totalmente desnecessário e fora do contexto do tópico, embora a área não conte posts, há regras à serem cumpridas. Como você pode ver neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/393041-regras-do-bate-papo.html

É proibido o flood, como em todas as áreas do fórum. Independente de não contar posts, poderá acarretar em infrações.

Link para o comentário

Amigo, se áreas que não contassem posts poderiam floodar seria uma desorganização total não acha ?

Além do mais flood é :

Comentário desnecessário ou fora do contexto do tópico.

já que seu post foi totalmente fora do contexto do tópico acho que deveria analisar melhor a situação e aceitar a infração não acha ?

Obrigado espero que compreenda!

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.