nekobaby01 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Oi bom dia pra vcs Bom eu postei um video do Combo semi infinito da mari mais nao tinha ensinado como fazer então la vai o tuto de como fazer Tutorial 1º 2ºA skill 3ºJet pack para tras e para frente Comandos 1º >>z 2ºSkill Segure o 3º >> <Z> E assim Sucesivamente Para quem nao esta conseguindo abrir as Gifs So copiar o link e colar em outra aba na internet no passo falso vc aperta 2x para frente e ela ira voltar e depois so ir repetir Video de como é [video=youtube;4Xwx8mq4_h0] Agradeça se puder ^^ Video MEU Tutorial Meu Nick In game:Abby.Wolf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Aqui as imagens nao tao abrindo, nao sei se é do topico ou do meu pc mesmo que vem mostrando uns problemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 29 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 acho que é do seu PC por abri na casa no amigo tbm mais nao deu erro nem um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffy1 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Aqui as imagens também não abriram, tente re upar elas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Aqui as imagens tmb nao estao pegando, mas o tópico ficou bom ^^ irá ajudar quem ficou curioso com o seu outro tópico mostrando o combo ! Vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 29 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 pra quem nao esta conseguindo ver as Gifs so clicar ou copiar o link e colar em outra aba na internet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 As imagens estão quebradas, porque o GC tales proibiu o acesso. Dessa vez veio com comandos, vídeo e gif. Muito Obrigado. Agora sim você acertou ^^ Pena que o GCTales te quebrou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 29 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Gifs arrumadas agora sim ^^ Bom espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Agora Sim gostie Parabens Gostei Bem arrumado =D! Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟGяııммjσω 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Muito bom esse combo, Não curto jogar muito de mari, Mas garanto que irá ajudar muitos membros, Tópico muito bem organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 30 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 pretendo ajeitar o topico mais um pouco por que tem gente que reclado em PM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xBloodSeeker 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Muito bom esse combo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Vlw por postar,mas só um lembrete:Tem o infinito tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 O tpc ta bom Com SS e explicativo Pena q eu nao jogo muito De LG no PVP Se não eu aprendia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 bem como infinito estou vende se da pra faze mais provavelmente acho que nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Belo Topico Belo Combo mais tive dificuldade ae fazer vo deixa pra quem saber Obrigado por compartilhar! The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 que combo perfect , se o inimigo vai , já era amigo. otima video , tutorial bem explicado. parabéns pelo topico. flw~ coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 bem combo infinito definitivamente com a mari nao tem "Acho" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 2 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Tutorial muito legal! Bem explicado! Abraços ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriloko123 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Muinto Bom Topico So Semtralizar Para Ficar Irado. Abrasz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Belo Tutorial,Gostei Esse Estava Ensinando O Outro So Estava Com O Video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Gostei, do tópico, mais normalmente de La Geas EU só vo missão, e nñ da pra fazer esse combo la u.u Mais de qlq jeito obg por compartilhar Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 meu objetivo aqui é so ajudar quem nao sabe o combo e por isso agraço a quem gostou do meu tutorial e video ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 se n me engane ja tinha visto um tuto desses por ai mas o seu ta mais explicado, n tentei ainda fazer esse combo da mari mas parece fácil '-' vlw a intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 5 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Eu já imagina uma feição com esse tipo de combo.. Mas de qualquer forma ficou ótimo o seu tuto/vídeo aula xD Enfim.. irei testar esse combo em pvp ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados