du_soniczinho 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Para quem não sabe, IJJI Gunz é o The duel da America do Norte, mas pessoas da europa e latinos tambem entram(Clique para visualizar) wink.gif Por favor, Leia o tópico todo antes de fazer perguntas! Essa DLL é só pro IJJI, não fuciona no BR ! Como fuciona? 1. Download a DLL 2. Copia e extrai tudo dentro e ponhe no seu gunz folder (C:\ijji\ENGLISH\gunz) 3. Entre no site e inicie o Jogo 4. Quando chegar no lobby, Aperte ALT+A (Ativate) Para ativar o hack, se não a dll quebra, e o Gunz fecha. 5. Se você não conseguir, de erro, dela a d3d9.dll do seu gunz folder (C:\ijji\ENGLISH\gunz) HotKeys Alt + L : Lawnmover (Cortes incrivelmentes rapidos) Alt + M : Insane Massive (10 massives por segundo) Alt + F : Flipmower (Flip incrivelmente rapido) Alt + G : Godmode (Vida infinita) Alt + I : Inf Bullet (Munição Infinita) Alt + C : Genderswitch (Troca de sexo sem o oponente ver) Alt + S : SpeedHack (Anda rapido e entra nas paredes) Alt + B : BFHack (Se você apertar Shift sem pular, ja da bf) Alt + K : FollowLastAttacker (Segue o ultimo ataque) download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Escan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos du_soniczinho gosto agradeçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvcc5000 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 aqui eu nao to conseguindo!!!! o meu diz q nao posso ser o written e dps fecha o q q eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alguempt 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Ola. Eu tentei fazer tudo como diz, mas sempre que entro ao fim de algum tempo dá erro e fecha o jogo. Alguem sabe como resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 14 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Ola. Eu tentei fazer tudo como diz, mas sempre que entro ao fim de algum tempo dá erro e fecha o jogo. Alguem sabe como resolver isso? Man qual e o seu erro que especifica lo poderei te ajudar! Coloca umas fotos para melhorar a visualização do tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilverWall 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 olhem eu quando clico alt+a aquilo da o erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alguempt 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 "devido a instruçao de ... o ficheiro n pode ser written" qualquer coisa assim, nao me perguntes o quê ao certo porque tambem n apanhei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{CRVG}Lucas 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 Filho da puta ¬¬" Os créditos são TODOS meus ! Eu criei isso e postei em outro fórum, PONHA PELO MENOS OS MEUS CRÉDITOS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanmacedosilva 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 Por favor, faça um tutorial mais exclarecido e de facil indendimento, como por exemplo o injector q tem q usar. A hora certa para injetar o dll e etc. Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anaclech 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 esee arquivo presisa de injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon244 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 pra min fuciono normal bom tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legiao01 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 aew quando aperto alt+ a o jogo sai preciza de injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Im_Shadow 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 vou abaixar o jogo....:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manety 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 no meu o xtrap nao dexa ler o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapu157 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 no meu o xtrap nao dexa ler o jogo oo meu tbm da erro e fecha ... nem abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sallesjunior 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Naum Vai da isooo Ae é Tudo Mentira vcs Vaum tem que Istala the duel Tudo de Novo .. Isoo só Férra o the duel i O seu pc . /õ\ .. Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candinhu 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 n consigui usa n explika mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzumaki123 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 aff aki o gunz fecha :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxleoroxx 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 1- Tá na cara que isso ta mal traduzido, e foi copiado. 2- Posta com créditos de quem criou e não seu :) 3-Ao menos funfo aqui, Ty :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapishon 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Nem da pra eu testar mals ! O ijji e muito inrolado ! Num gosto muito dele ! Flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhoodis 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Nao consigo baixar oq façoo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 11 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 pra min fuciono normal bom tópico Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucaos 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 afs posta uma coisa melhor q merda afs so posta merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xuparcas 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 quando aperto ALT+A da um erro acho que é Error Log moh raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Boa cara ,mais tem uns ali que não funciona :) virus ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ennry 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Aleais esse hack ta funcionando ou deu patch? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados