Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[reclamação] tutorial do mês - 14 - veja agora !

ϟ HαяЙ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já chega! Definitivamente, já CHEGA !

3 Moderadores vieram me falar que eu fui desclassificado do TM, agora eu quero saber o porque. Não adianta perguntar os nomes deles, pois eu não irei dizer. Caso eles queiram participar deste tópico, avontade.

Como dito nas regras, não tinha nada me impossibilitando de meu tutorial ganhar. Nada contra os outros competidores, mais se me disseram que eu fui desclassificado eu quero saber o porque. Um moderador me falou que eu não ia ser desclassificado, pois o BAN foi temporário de 7 dias. Agora, vamos ver as regras ?

Como não existe regra para membros que foi banido por 7 dias, nada me impossibilita de eu ganhar o TM.

Agora vamos ver meu tutorial ?

A questão é simples, se não têm nada nas regras falando sobre o membro banido, vocês erraram ( e feio ), na classificação.

EU QUERO SABER O PÔRQUE ! ALGUEM ME DIZ ? SE NÃO TEM NAS REGRAS, MEU TUTORIAL DEVERIA ESTAR CONCORRENDO.

Eu quero explicações e verdadeiras, AGORA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1266273-despedida-xau-wc-prodigio.html

Você saiu do fórum, portanto, achei uma injustiça com os outros membros caso você ganhasse o evento, pois você havia saído, portanto, creio que não iria se importar muito. Eu mesmo desclassifiquei.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1266273-despedida-xau-wc-prodigio.html

Você saiu do fórum, portanto, achei uma injustiça com os outros membros caso você ganhasse o evento, pois você havia saído, portanto, creio que não iria se importar muito. Eu mesmo desclassifiquei.

Abraços.

Leozin, vamos têr um pouco de bom senso. Todos da Combat Arms Zone sabiam que eu apenas iria sair da WebCheats por causa de uma infração (que na verdade, já está resolvida), para comprovar o que disse, acabei postando a poucos dias no Tutorial do Mês - Candidatos, tanto que como você fechou o tópico, provavelmente você leu tal mensagem.

Exigo os meus direitos, até porque meu tutorial está dentro das regras, e em nenhum momento, feri as regras do mesmo. Aquele tutorial foi feito com muito esforço e dedicação. Quero que reveja isto.

@ Edit

Mensagens editadas para melhor entendimento do post.

Link para o comentário

Bom, eu posso ter errado, e assumo meu erro se estiver, mas agi por pura conscientização minha, até estava falando com outro moderador antes de desclassificá-lo, o que também concordou com o que iria fazer. Sobre seu post no tópico dos candidatos, nen havia visto-o, fechei ele pela área após mover para Histórico de Desafios.

Já vi um caso como este seu quando era membro, que o membro participava do evento, mas havia saído do fórum, e foi desclassificado, ao meu ver, agi corretamente, mas também poderia não ter feito nada, se errei, minhas sinceras desculpas.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Bom, eu posso ter errado, e assumo meu erro se estiver, mas agi por pura conscientização minha, até estava falando com outro moderador antes de desclassificá-lo, o que também concordou com o que iria fazer. Sobre seu post no tópico dos candidatos, nen havia visto-o, fechei ele pela área após mover para Histórico de Desafios.

Já vi um caso como este seu quando era membro, que o membro participava do evento, mas havia saído do fórum, e foi desclassificado, ao meu ver, agi corretamente, mas também poderia não ter feito nada, se errei, minhas sinceras desculpas.

Como dito, eu NÃO saí do fórum, todos sabiam disto.

Sempre tento trazer novos contéudos para o fórum (de minha autoria) e não acho justo não ser bonificado por isto.

Você estaria com a plena razão caso eu não postasse em lugar algum. Mais eu postei logo na área TM (Tutorial do mês) para ficar bem vísivel para você e pelo resto da staff.

Eu não quero ficar prejudicado por tais atos e exigo meus direitos.

Acho melhor vocês re-estudarem quem serão os escolhidos a premiação, pois eu fiz o tutorial com o maior esforço e orgulho.

Se errou, basta voltar atrás.

Vamos ter eu como base. Eu errei e muito no fórum, o que me acarretou em infrações e logo após banimento.

E o que eu fiz ? Criei uma nova conta para reparar meus erros e não comete-los novamente.

Acho que você devia fazer o mesmo em relação aos escolhidos para a premiação.

Link para o comentário

Bom, irei ver o que eu posso fazer aqui, como ficaria a contagem, e editar os vencedores. Sorry ae...

Abaços.

Q1pBN.png

Link para o comentário

Pronto, fiz a contagem, antes da edição dos votos dos moderadores, portanto, vencedores alterados: http://www.webcheats.com.br/forum/tm-vencedores/1272696-vencedores-tm-14-alterado.html?posted=1#post5157884

Eu que me desculpo, e na próxima, farei de tudo para dar 100% certo rs.

Fechado.

Q1pBN.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.