Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema nas magias no servidor via no-ip (Disconnect)


Toutinegra
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde a todos!

 

Procurei no forum e nao achei algum topico relacionado ao meu problema.O meu problema é o seguinte:Tenho um servidor de muonline season 6 da enc games versao 1.07.48 e eu coloquei ele via hamachi e ele funcionou tudo certinho.Ai resolvi passar ele pra no-ip.Liberei todas as portas e tudo mais. O meu site funciona corretamente no meu no-ip, estou usando um servidor de ftp que instalei na minha maquina ele acessa normal. As pessoas conseguem acesso ao meu site.

Os players conseguem acesso ao jogo porem quando vao soltar algumas magias como uma dela por exemplo da summoner a red storm uma de area nos bixos, eles nao morrem fikam parados e nao aparece mais nenhum bixo no mapa, npc tudo some e o player depois de um tempo ele toma disconnect. Já na maquina onde eh o servidor eu logo com a mesma conta e nao da o problema eu mato o bixo com a mesma magia e os bixos morrem normalmente e eu consigo jogar sem tomar disconnect.

Gostaria de saber o porque disso e onde eh o problema pq ainda nao achei uma logica correta para resoluçao do mesmo.

Por favor se tiver alguem q possa me ajudar eu fikaria muito grato.

Aguardo uma breve resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para uma melhor visualização do problema decidi fazer um vídeo do mesmo. Confira abaixo:

 

 

O problema dá com algumas magias, outras ele joga normalmente. Já na maquina do servidor roda normalmente sem esse erro. Via hamachi roda normalmente para todos. Quando mudei pra no-ip é que comecei a ter esse problema!

 

Espero que alguém possa me dar uma luz!

 

Aguardo uma resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite a todos!

 

Depois de vários testes realizados, percebemos que o problema estava na placa de rede que perdia pacotes de dados ao longo da conexão a cada 10 eram perdidos 2, onde cada pacote perdido ocasionava na falha da comunicação com o cliente forçando o disconnect.

A placa de rede foi substituída, as configurações foram refeitas como estavam, sendo que o ip global foi habilitada na mesma para que o server não necessite de quaisquer configurações do modem em relação a portas. Concluindo, com isto o problema foi solucionado e o server está online.

 

Agradeço a todos pela ajuda e pela atenção.

 

(Moderador pode fechar o tópico por gentileza)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.