-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Toutinegra 0
Boa tarde a todos!
Procurei no forum e nao achei algum topico relacionado ao meu problema.O meu problema é o seguinte:Tenho um servidor de muonline season 6 da enc games versao 1.07.48 e eu coloquei ele via hamachi e ele funcionou tudo certinho.Ai resolvi passar ele pra no-ip.Liberei todas as portas e tudo mais. O meu site funciona corretamente no meu no-ip, estou usando um servidor de ftp que instalei na minha maquina ele acessa normal. As pessoas conseguem acesso ao meu site.
Os players conseguem acesso ao jogo porem quando vao soltar algumas magias como uma dela por exemplo da summoner a red storm uma de area nos bixos, eles nao morrem fikam parados e nao aparece mais nenhum bixo no mapa, npc tudo some e o player depois de um tempo ele toma disconnect. Já na maquina onde eh o servidor eu logo com a mesma conta e nao da o problema eu mato o bixo com a mesma magia e os bixos morrem normalmente e eu consigo jogar sem tomar disconnect.
Gostaria de saber o porque disso e onde eh o problema pq ainda nao achei uma logica correta para resoluçao do mesmo.
Por favor se tiver alguem q possa me ajudar eu fikaria muito grato.
Aguardo uma breve resposta!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados