Ramonsalazar 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Tae o video , comentem sobre o q achou ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Uia mahhh m32 por 90 dias e raven permanente nossa ta fods kkk @ Topic ~ essa caixa nem vem muita coisa boa a unica coisa boa q veio foi dom pedro sword , reticula personalizada e bandana cyclops ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Essa Caixa Só Vem Coisa Lixo Mais Tem Negocio Bão Até Compre 3 Veio 2 Faca e Um Pente Magazine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Lol Eu pensei que tive azar quando eu tirei o pente magazine POR 7 DIAS Eu pensei que todos que abrise a caixa ganhava item por 7 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Veio tudo repetido. Poxa isso é uma saco! Não sei por que esse negócio existe. Só sai droga! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramonsalazar 0 Postado 29 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Sim, soh sai lixo , mais pelo preço q tá, melhor comprar ela do q comprar chave e tirar Passes .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BBigles 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 sim, Manin faz um favor ? Qual o nome dessa musica ? Vlw abç ! ah sua conta e Fake ! parabens ! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blnacho 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 cara esqueceu de uma coisa.apaga o nome do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Acho que nem tenho coragem de gasta com isso vih a lista é vih seu video naum gostei de quase nada que veio S: The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Você não tem muita sorte, como eu. HUASUHUS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 ♣GG, Mesmo elas Não serem Grande coisa. ♣Enfim, Vou indo '- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunz 'N Roses 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Eu abri 7 caixas Mist99N ,não gostei muito dos resultados ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados