Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Fornalha Infernal

xmetax
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Desculpe mais sou meio novato nessa linguagem do grandchase mesmo jogando desde o season 1...mais...o que é S-?

u.u'(vergonha eterna de não saber oque é isso)

aaaa eu ja vi eu sou A+ será que dá pra passar(se for isso que tou pensando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Desculpe mais sou meio novato nessa linguagem do grandchase mesmo jogando desde o season 1...mais...o que é S-?

u.u'(vergonha eterna de não saber oque é isso)

aaaa eu ja vi eu sou A+ será que dá pra passar(se for isso que tou pensando)

Não se sinta envergonhado , essa área foi feita para ajudar ^^ , mais ai , S- e o status que fica depois do A+ , para ser S- , você precisa ter 15.000 de status somando atk , def e hp , exemplo :

Você tem 6000 de atk , 5000 de def e 5000 de hp , somando tudo vira 16.000 , então você fica S- entendeu?

Mais com seu A+ , da pra passar , so jogar bem ^^.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Bom, isso não importa em fases desse tipo, pois os monstros ficam forte de acordo com seus Status, tipo, como você disse que é A+ os monstros são do seu mesmo nível, ai requer apenas habilidade e nada de Status, mas minha dica é simples, leve um Thanatos Jr com você, ele ajuda muito e da um ótimo MP sempre.

Enfim, espero ter ajudado.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

• 0

sim eu jogo bem de Lass então talvez eu passe mais eu vou ver pq tenho 6.000 Atk 4.000 Defesa 3.500 HP

somando 6.000+4.000+3.500=13.500, ta quase ;) vou tentar passar uma vez lá (tá quase nada kkk)

vlw tbm Shadow eu com certeza levo meu Thantos Jr para qualquer lugar ;)

onde agradece o.O

passei fornalha sem sofrimento foi de boa

Link para o comentário

• 0

Eu sempre solei usando troca de arma, indo pelado e colocando na troca, uma classe com skills muito fortes.

Como La geas, Executor, Ninja, Arquimaga, etc.

Não depende da força, se você for com equip e seus amigos forem pelados, a força deles irá pra você, isso tornará a missão mais fácil.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.