Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica que deve ser atualizada diariamente.

XipinÃÂ￾aClaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

acho que quem fez os gms fazerem essa atualização inesperada e ñ adiantada p/ os user foi um nb de char lvl 28que disse no eleses livre 8 que os ce que os os hackeres usavam era o CElite 1.0 e o Super Sayan,mas isso seria mas cedo o mas tarde pois jah tinha visto um kra insinando pra todo mundo ver como usava ohmy.gif em um sever lotado dica: se vc usa hacker tem kpacidade suficiente p/ ganha ellia 5* sozinho bando de BB chorão pareçe ate ki nois nun ganha só.deixe p/ jogacom seus amigos comfiaveis ñ esses ki le adiciona pra dizer pó como vc eh bom quando tiver vc tiver on quero joga com vc angry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XipinÃÂaClaro, fico preocupado em dizer algo deste tipo neste fórum, já que alguns moderadores incentivam o uso de hack em salas públicas.

Fui pedir que não usassem hack em público e tomei suspensão até o mês que vem na minha outra conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.