Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olha Isso.

fenrakk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um dia eu rir muito

deu DC geral

e eu tava na tela de loguin ainda

quando eu entrei no gc naum tinha ngm '-'

fiquei pensando que ngm mais jogava

isso é bom pra vc troca de serve '-'

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affz,pra mim quem usa bug nesses eventos é LIXO,

Não vale nada,tinha que ser banido na hora.

Não tem nem capacidade de deixar o pc ligado por algumas horas.

Pra mim se as Att's mudarem pra 1 ou 2 dias pra mim tá de boa,pq os players que fazem isso,fazer oque né.

Tirando isso,achei tenso esse dc geral,já faz um tempo que está acontecendo direto isso .-.

T++

Link para o comentário

Bom não acho que seja coisa do outro mundo, muitos falam que o Grand Chase ta um lixo, ta uma merda, é isso e aquilo e continuam jogando. Eu só falo uma coisa pro povo que faz isso, parem de jogar, pois se você fala tanta besteira de uma coisa e faz ela você deve não ter caráter.

Enfim, um DC a mais, um DC a menos o que importa é que o jogo é divertido. É apenas uma diversão, porém muita gente não intende isso.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Bom não acho que seja coisa do outro mundo, muitos falam que o Grand Chase ta um lixo, ta uma merda, é isso e aquilo e continuam jogando. Eu só falo uma coisa pro povo que faz isso, parem de jogar, pois se você fala tanta besteira de uma coisa e faz ela você deve não ter caráter.

Enfim, um DC a mais, um DC a menos o que importa é que o jogo é divertido. É apenas uma diversão, porém muita gente não intende isso.

Eu não fiz o tópico pensando em reclamar o DC, eu só quis relatar um triste fato, de que o GC não é como antes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.