Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LoL - League of Legends - IP e RP FREE - Bug!

azure22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal,

Tava procurando algo pra facilitar a jogabilidade dos players com menos experiencia, e com menos paciencia para juntar ip pra comprar heroes runas skins, e que tbm nao querem gastar dinheiro para comprar rp!

E por coincidencia achei um Bug da Riot Games... Um link onde voce se registra e apos pegar lv 5 de summoner ganha muitos Rps e Ips... Uma quantidade significativa que da pra voce abrir todos os Heroes e Runas e skins...

Removido

E o melhor eh que voce nao baixa nada, apenas se registra em um link modificado... Um link bugado digamos assim!

O tutorial eh simples:

1- Voce vai se registras nesse link: removido

2- Voce tera que pegar lv 5 de Summoner! Eu particularmente acho facil, consegui no dia que registrei... A Champion Rotation dessa semana ta boa tbm...

3- Chegando lv 5 voce vai deslogar e logar no Site

4- Agora eh so entrar no jogo e comprar os Heroes as skins as runas que quiser!

[video=youtube;DGeOXLUscgY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: Eu vi algumas pessoas dizendo que ou nao consegiuram ou demoraram pra das os Rp e Ip... Nesses casos eu aconselho a tentar de novo com outra conta, tanto eh que isso eh um bug, pode ou nao dar certo, mais isso eh mto pouco provavel!

Valeu gente, se quiser ajudar, agradeça que depois eu faço meu proprio video!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.